Um plano pró-ativa e cuidadosa para evitar e lidar com cobranças é um "must" para qualquer empresa que aceite cartões de crédito. Sem um plano eficaz, chargebacks pode tornar-se onerosa e pode até levar a um processador para encerrar uma conta de comerciante.
Existem várias razões pelas quais chargebacks titulares questão. Algumas das razões mais comuns são a falta de receber um produto no tempo determinado ou produtos que estão sendo deturpado pelo marketing levando à insatisfação do cliente<. Seja qual for a razão, a perda é ampliado se o cliente já tenha recebido os produtos ou serviços. Chargebacks emitido antes da recepção dos bens ou serviços resulta na perda do Capitólio e do lucro de um comerciante.
Se um cliente contesta uma carga de um produto ou serviço que eles já receberam, o comerciante fica a perder capital, do lucro e do produto. Se o produto ou serviço é caro esta combinação pode representar uma perda considerável. Um plano de estorno efetivo diminui a freqüência de estornos e aumenta a probabilidade de vencer litígios em que são emitidos.
Chargeback fraude é difícil de combater, mesmo com o plano mais abrangente. A fraude ocorre quando um titular questões chargeback um com a intenção de extorquir produtos ou serviços de um comerciante. Em um cenário fraudulentas um cartão não tem qualquer base para a emissão de um estorno. A motivação do titular do cartão é roubar produtos ou serviços de um comerciante aproveitando o sistema.
Infelizmente, os bancos involuntariamente facilitar a fraude estorno de imediato inverter transacções em causa antes de entrar em contato com o comerciante em questão. Simplesmente por iniciar o processo de o titular do cartão tem a metade da batalha ganha. Quando um titular emite um chargeback fraudulentas, que já recebeu o produto ou serviço do comerciante, o banco tem dado o seu dinheiro de volta e eles nem sequer tinham que fornecer a prova para apoiar a sua reivindicação. Se o comerciante não responde ao aviso do banco dentro de um determinado período de tempo que normalmente não ultrapassa 10 dias, o titular do cartão terá sucesso em abusar do sistema para obter ganhos pessoais em detrimento do comercial.
Comerciantes têm tido problema com os problemas inerentes e preconceito no sistema de estorno por um tempo longo, mas ele não se parece com os bancos a mudar suas políticas a qualquer momento em breve. Entretanto, é imperativo que se incluem os métodos de prevenção e de ganhar créditos fraudulentos em seu plano.
A melhor arma contra reclamações fraudulentas é a documentação completa de vendas, incluindo as receitas de vendas, assinaturas e comprovante de entrega (se aplicável). Os clientes que alega questão fraudulenta não têm nenhuma prova substancial para apoiar a sua reivindicação. Ao manter registros completos das vendas você aumentar muito suas chances de ganhar essas cobranças potencialmente caros.
Se a sua empresa não tem um plano, fazer um. Se você precisar de algumas dicas para começar, não há informação útil disponível na www.merchantcouncil.org Claro que, mesmo o maior plano de estorno é ineficaz se não for seguido por cada venda de cartão de crédito. Depois de criar um plano sólido, certifique-se que todos os que lidam com os clientes é familiarizado com ele.
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