No entanto, ajuda se primeiro esclarece a situação, definindo a
Offshore significa simplesmente algum outro lugar que o seu país de origem. Então, se você está no E.U.A., em seguida, ter uma conta bancária no Reino Unido seria considerado offshore. Ou, se você vive na Austrália e tem uma conta bancária em Cingapura, em seguida, que seria também offshore. Nenhum destes locais são conhecidos paraísos fiscais, evidentemente, mas nunca a menos que seria considerado "offshore", se você depositou lá, mas não vivem lá.
Assim, enquanto uma conta offshore pode muito bem estar em um paraíso fiscal, não tem que ser.
Existem várias associações negativas com o termo paraíso fiscal ", como esses países são vistos como lugares onde os personagens desagradáveis fazer negócios escusos, ou pior, envolvidas em lavagem de dinheiro. Mas a verdade é que, um paraíso fiscal é simplesmente um país em que qualquer imposto de renda não é paga, ou menos impostos em comparação com outros países.
A motivação para um país tornar-se um imposto baixo ou nenhum paraíso fiscal é normalmente a ganhar alguma vantagem competitiva. Eles fazem isso através da oferta de serviços financeiros e de incorporação concebido para atrair empresas estrangeiras - e impulsionar a economia local. E isso geralmente é a essência da hostilidade para com tais lugares. A maioria dos países ocidentais desenvolvidos têm uma grande componente socialistas para as suas economias, onde os impostos altos são usados para financiar vários programas de bem-estar social. Assim, quando alguns países de baixa ou eliminar seu imposto de renda que naturalmente atrai aqueles que procuram para pagar menos impostos - empresas e indivíduos.
O fato é que nenhuma nação soberana tem o direito de determinar suas próprias regras de tributação e da taxa de imposto que pretendem impor. E é perfeitamente natural que haja uma concorrência fiscal no mundo. Sem ela, as nações iria encontrar nenhuma barreira para o aumento de impostos e sem dúvida explorar todos nós no processo. Baixa de impostos e sem nações fiscais fornecer um contrapeso importante para os países com impostos elevados ea existência de concorrência fiscal como é saudável e não deve ser desencorajado.
Então, se você vê a vantagem do sistema bancário em outro país - offshore - então certamente você está livre para fazê-lo. E desde que você vive em um país sem controles de câmbio - que é a maioria do mundo desenvolvido - e então transferir os seus fundos para uma conta bancária no exterior é uma questão simples, e como eu disse 100% legal. No entanto, pode haver complicações, se você não conhece as regras do seu próprio país e regulamentos.
Dê-lhe um exemplo. Se você for um cidadão ou residente E.U., então você é obrigado a comunicar a existência de qualquer conta bancária offshore com um saldo de R $ 10.000 ou mais - ou a existência de contas em que o saldo global é de US $ 10.000. Você está autorizado a ter tanto dinheiro quanto você gosta da conta -, mas são obrigados a comunicá-lo. A maioria dos outros países não têm essa exigência.
Outro exemplo seria a existência de vários fundos de transferência de requisitos. Estes variam de país para país, mas digamos que você queria transferir 50 mil dólares da sua conta bancária nacional para uma uma offshore -, então é altamente provável que a operação deve ser comunicado pelo banco, o que significa que teria de notificar as autoridades competentes que tem sido feito.
Atendendo a estas exigências de informação potenciais outra pergunta óbvia seria: "Então, quais são as vantagens do sistema bancário offshore?". E as respostas possíveis são muitas. Pode-se buscar mais segurança, mais privacidade financeira, diversificar as moedas, ou que as operações de negócios no exterior fazem ter a conta bancária necessária.
Ter acesso a moedas estrangeiras está cada vez mais útil, tendo em conta as flutuações selvagens entre o valor dessa moeda. Agora, por exemplo, o dólar é uma tendência descendente de longo prazo, devido aos fundamentos económicos negativos que afectam o país. Isto significa que qualquer pessoa dentro do E.U.A., cujos fundos são exclusivamente em dólares E.U., é provável que ver o valor das suas poupanças erosão ao longo do tempo. Holding de economia como uma moeda mais forte seria uma decisão racional, e usando um banco offshore para conseguir isso seria uma estratégia financeira sã.
No final do dia, dada a natureza cada vez mais global da vida e dos negócios, é perfeitamente natural que as pessoas consideram a abertura de contas bancárias em outros países se pode ver qualquer ganho pessoal tinha de ser dele. E enquanto que a demanda existe, sempre haverá razões e maneiras de banco offshore.
No comments:
Post a Comment