Antes de reuniões agendadas Federal Reserve, você vai ouvir um monte de especulações sobre o que o Fed fará. Essas especulações afetar o mercado de ações. Reportagens também especular sobre o efeito dessas mudanças possíveis consumidores sobre os cartões de crédito, hipotecas e empréstimos automóvel.
Toda essa atenção da mídia e da especu
As mudanças Fed a porcentagem para torná-lo mais ou menos rentáveis para os bancos comerciais para emprestar dinheiro. Os bancos usam esse dinheiro emprestado para fazer empréstimos aos seus clientes.
Estes são os pontos essenciais para se manter em mente:
1. O objetivo do Sistema de Reserva Federal é controlar a quantidade de dinheiro no sistema.
2. O objetivo dos bancos comerciais é para ganhar dinheiro. Eles ganham dinheiro emprestando dinheiro para os mutuários.
Sempre que o Fed aumenta a quantidade que os bancos comerciais têm de pagar para pedir o dinheiro, os bancos não podem fazer tanto lucro em seus empréstimos aos seus clientes. Quando o Fed diminui a quantidade, os bancos comerciais podem fazer mais lucro em seus empréstimos aos clientes do banco.
Quando o Fed altera as taxas que cobra dos bancos, isso afeta a velocidade de dinheiro no sistema econômico. Quanto menor o custo dos juros, bancos mais rápido pode emprestar dinheiro e aumentar a quantidade de dinheiro no sistema. Quanto maior o custo, os bancos mais lento pode emprestar dinheiro para fora. Assim, embora a percentagem afeta diretamente os bancos, essas taxas matéria mudanças para todos nós.
O ponto crítico é que o interesse do consumidor não está diretamente relacionado às mudanças na taxa de juros do Fed. O Fed não alterar as porcentagens do consumidor. Os bancos podem alterar suas taxas de cartões de crédito ou sua hipoteca de taxa ajustável, mas a mudança não está diretamente ligada a mudanças na taxa que o Fed cobra dos bancos para emprestar dinheiro.
No comments:
Post a Comment