Eu tenho um conselheiro financeiro para mais de vinte anos. Agora eu me acho uma parte do ano no comando da equipe em Moscou bonito. No resto o principal do meu tempo é gasto em Roma bonito. Moscou ainda é muito novo para mim Reunião com novos clientes potenciais em uma base do dia a dia, como eu saio com as nomeações dos conselheiros. Falando para a comunidade de expatriados, que me choca ouvir os conselhos chamados que lhes é dado, por assim chamados "consultores financeiros, que trabalham par
Fui treinado como um contador de volta na década de setenta, e eu sou Chartered Insurance Institute credenciados. Primeiro deixe-me esclarecê-la com o básico:
Todos os expatriados precisam especialista em aconselhamento financeiro ... Você não está em seu país de origem, as circunstâncias mudaram, e você precisa dar conselhos.
A legislação continua a mudar .... por exemplo, quantos expatriados do Reino Unido sabe de QROPS. Se você não sabe o que é ir ao link abaixo QROPS.
Você pode pensar que pode resolver as coisas sozinho, mas acredite quando eu digo que você não pode, fazer isso sozinho ... É um pouco como a adição de uma tomada elétrica adicional em sua casa .... Parece fácil, mas sem a capacidade de reprogramar uma casa a partir do zero, não é. É por isso que a lei foi alterada.
Você será menor idéia de como você é afetado ... É um pouco como andar com um defeito cardíaco que você não sabia que você tinha ... você precisar de ajuda, mas você não sabe ainda.
Você precisa falar com um assessor, não um vendedor ... Desculpe, mas você precisa ser capaz de trabalhar fora um presente para si mesmo.
Isto leva-me para os efeitos do presente artigo. Pela minha parte, passei os últimos vinte anos ou assim, reparar o dano causado pelos chamados consultores financeiros. Além disso, entristece-me que depois de ver o abuso de confiança dos clientes, por isso chamado offshore consultores financeiros para mais de dez anos, muito pouco tem sido feito para proteger a comunidade de expatriados.
Eu, pelo menos gostaria de ver regulamento, interposto dentro Como tudo se bastante de nós resiste a ser contado, podemos fazer a diferença. No entanto, como com todas as instituições foram bilhões de libras, dólares, euros, estão a ser feitas, há também a corrupção ao mais alto nível.
Enquanto eu não mencionar nomes, isso vai me manter fora dos tribunais. Alguns de vocês que lêem este artigo será capaz de adivinhar quem eu sou pelo tom, de modo a proteger a minha empresa a partir de ação judicial, devo mencionar que as opiniões expressas aqui são os meus pessoais, e não necessariamente a posse de minha empresa.
Nos próximos meses é a minha intenção de criar um espetáculo onde os clientes insatisfeitos com raiva de corretoras podem expor os seus pontos de vista e obter ajuda para corrigir problemas causados por maus conselhos.
No comments:
Post a Comment