Temos certeza você já ouviu falar de empresas financeiras que estão no negócio de Asset Management, mas gostaria de saber o que o alarido é sobre. Por que você precisa de gerenciamento de ativos? O que essas empresas oferecem que você não pode se ajudar com? Por um lado, a maioria deles são estabelecidas, as empresas credíveis que significa o negócio e muitas vezes fazer milagres com o dinheiro. O seu truque? Os peritos e banco de conhecimento à sua disposição.
A gestão de activos refere-se à< gestão de investimentos financeiros de um cliente. Normalmente, empresas de asset management piscina dos fundos colectivos de vários investidores e colocá-los em seu nome em diferentes tipos de instrumentos. Estas empresas são também chamados de empresas de fundo mútuo, e que emitem "unidades" dos seus regimes de fundos mútuos para seus investidores. Todas as empresas de gestão de activos pôs um prêmio sobre gestão de riscos e maximização dos retornos e implantar estratégias de investimento diferentes, dependendo do objetivo final do cliente. Diferentes estratégias resultam em regimes de investimento diferentes, o mais popular dos que estão listados aqui.
Renda Fixa: Estes investimentos destinam-se a gerar um fluxo regular de renda e assegurar a estabilidade da carteira. Geralmente, os fundos subjacentes a um sistema de renda fixa são investidos em instrumentos de segurança, tais como títulos do governo.
Equity: Como o nome sugere, os regimes de capital são aquelas em que os fundos são os principais investimentos no mercado acionário. Estas apresentam um risco maior do que os regimes de renda fixa, mas também a promessa de melhores retornos. esquemas de participação podem ser específicos da indústria, onde a maioria dos investimentos é de empresas de uma indústria particular; poderia ser limitada a áreas geográficas determinadas, por exemplo, uma Ásia fundo do Pacífico, ou diversificada. Especialistas realização de pesquisas em profundidade para explorar o potencial dos mercados de valores diferentes, o perfil das empresas de topo e avaliar os riscos e volatilidade, com o objetivo de dar aos investidores o retorno melhor possível.
Balanceada: Estes fundos tendem a investir em um mix de ativos, como ações preferenciais, obrigações e ações ordinárias, com a intenção de proporcionar a estabilidade da renda, bem como o crescimento. Nesta estratégia, os investimentos em cada classe de activos tendem a ser dentro dos limites estabelecidos. fundos balanceados são mais adequados para os investidores com horizontes de longo prazo e uma tolerância maior risco.
O dinheiro do mercado: os fundos do mercado monetário investir em papel comercial, bilhetes do Tesouro e outros títulos de líquido. Os juros são creditados mensalmente para os investidores. fundos do mercado monetário são mais seguros, mas suas taxas de retorno são mais baixos, aproximando curto taxas de juro a longo prazo.
fundos de commodities: Commodity investir em unidades ligadas a commodities diferentes - como ouro e outros metais preciosos, ou de combustível.
Fundo de fundos: Estes fundos investem em outros fundos mútuos, assim, risco de investimento mitigação adicionais.
Estes são apenas alguns dos instrumentos mais populares oferecidos pelas empresas de gestão de activos. As carteiras de propostas e estratégias utilizadas variam de empresa para empresa. Duncan Hughes escreveu um livro chamado "A gestão de activos na teoria e na prática", disponível em http://www.ebay.com, um recurso útil para aqueles de vocês que querem saber mais.
A diversidade de canais de investimento, riscos e retornos oferecidos pelas empresas de gestão de activos, muitas vezes vê as pessoas se multiplicar suas fortunas. Assim, encontrar o seu esquema de investimento perfeito, e talvez você pode contar suas galinhas bem antes que choquem!
No comments:
Post a Comment