Para estimular a tendência para a poupança, o governo britânico ter anunciado recentemente que três novos bancos irão aparecer no alto da rua, em uma tentativa de estimular a concorrência em um momento de juros baixos, e, em última análise - de acordo com Gordon Brown - "regresso a uma era da banca sensata e prudente. Então como é que este era ir para sentir a proteção de média?
Em termos de novos nomes no setor bancário, é provável que não haverá surpresas. O administrador reconhecível Savings Bank (TSB) é programado para se tornar uma entidade própria, mais uma vez depois de ter sido reunida com Lloyds Bank em 1995. Além disso, The Telegraph ponta também que a propriedade pública Northern Rock será ressuscitada demais, enquanto a Williams, talvez, menos conhecidos e Banco Glyn (anteriormente parte da RBS) também é configurado para fazer um retorno.
A opinião geral dos espectadores financeiro é que o surgimento de três novos bancos irá adicionar à concorrência na rua e ser um benefício para o cliente - especialmente em termos de taxas de poupança e serviços bancários. De cursos, para assumir, nesta fase, os movimentos serão diretamente financeiramente melhor para o cliente é um pouco ingênuo - e, embora a acessibilidade de hipotecas no Reino Unido é dito ser mais fácil conseguir um aumento simples do número de bancos não pode ser enviou o afetam esta no curto prazo.
No entanto, em 2009 gavetas ao fim veremos também definir novas regras para tornar cliente do sector mais orientada. A partir de outubro, a FSA impuseram novas regras que significa que os bancos têm que dar pelo menos dois meses de antecedência se pretendem cortar as taxas de poupança. Isto lhe dará protetores advertência considerável a fim de avaliar as taxas em outros lugares e tempo suficiente para que mudar se quiserem fazê-lo.
No comments:
Post a Comment