Admita a derrota
Se você realmente es
Contacte o seu credor
A primeira coisa a fazer se você está tendo problemas é entrar em contato com o seu credor e tentar descobrir algum tipo de plano. Embora os emprestadores são um negócio, muitas vezes são simpáticas à sua situação e ser capaz de ajudar o adiamento ou interrupção temporária do pagamento. Tendo em seus pagamentos parado por alguns meses pode ser tudo que você precisa para voltar à pista. Se você pode mostrar o seu emprestador que você pode resolver os problemas, eles devem ser capazes de ajudá-lo.
Pague o que você pode
Mesmo se você não puder pagar o montante total de volta de cada mês, você deve sempre tentar pagar o que você pode fazer. A dívida que você não está indo para ir embora, assim que pagar de volta o que você pode ainda ajudar a reduzir o problema, mesmo se não é a quantidade total deverá ser paga de volta. Lenders vai olhar mais favorável em você se você é visto tentando pagar tanto quanto você puder.
Consultar um
Se os problemas persistirem, então procurar algum aconselhamento financeiro independente, para tentar ajudá-lo com o problema. Há conselhos disponíveis, e poderia ajudá-lo a saber onde você está cometendo erros que você pode mudar a fim de pagar mais de sua quantidade de empréstimo.
Se o pior acontecer
Se o pior acontecer se você é forçado a vender a sua casa ou são levadas a tribunal, e tentar lidar com a situação corretamente. Embora este seja obviamente um momento muito difícil para você, certifique-se de manter um nível cabeça, e responder a toda a papelada e pede rapidez e precisão. Embora a situação possa parecer ruim agora, se isso ajuda você a se tornar livre da dívida que vai valer a pena no longo prazo. Se você não puder pagar seu empréstimo, em seguida, procurar ajuda e aconselhamento, e sempre pagam tanto quanto você pode fazer cada mês.
No comments:
Post a Comment