Friday, January 10, 2014

Colgate inicia a websérie “Boca Aberta com Mr. Colgate Plax”

O humorista Maurício Meirelles “solta o verbo” e revela as vantagens de usar a linha de enxaguante bucal da Colgate. A criação é da Red Fuse.
Colgate apresenta série de nove episódios, estrelados pelo humorista Maurício Meirelles, para veiculação nas plataformas online de Colgate Plax. Criado para promover a linha de enxaguante bucal, os webfilmes vão ao ar uma vez por semana e seguem até a primeira de fevereiro.
Em formato de stand up comedy, a abordagem bem-humorada feita nos vídeos pelo personagem Mr. Colgate Plax revela as vantagens de usar cada uma das nove fórmulas do produto.
 
No filme “Aquele da TPM na Boca”, o personagem interpretado por Mauricio Meirelles brinca com quem tem dentes sensíveis para falar sobre Colgate Plax Sensitive, já no “Aquele dos 9” comenta sobre os bordões feitos em comerciais de enxaguante bucal e a aprovação dos dentistas para promover o Colgate Plax Ice. Em “Aquele do Dobro”, ele cita as vantagens de ter tudo em dobro, para Colgate Plax 2 em 1.

 
Segundo Valeria Ordonhez, diretora-geral da Red Fuse – núcleo de atendimento exclusivo para Colgate-Palmolive -, a websérie está prevista para exibição nos canais digitais de Colgate em outros países da América Latina a partir do próximo mês. A estratégia faz parte do plano de expansão da marca na região. “No Brasil, a Colgate Plax tem forte aderência na web – mais de um milhão de fãs no facebook, por exemplo -, a campanha enaltece a marca de maneira sutil, divertida e merece levar esse bom-humor a outros países”, ressalta. 
 
A criação é de Juliana Ribeiral, Alejandra Urquidi e Bianca Agnelli, sob direção de criação de Silmo Bonomi e Gustavo Franklin. A produção da série é a R2O Filmes.


Ficha Técnica
Cliente: Colgate
Agência: Red Fuse
Direção de Criação: Gustavo Franklin e Silmo Bonomi
Criação:  Bianca Agnelli, Alejandra Urquidi, Juliana Ribeiral
Atendimento: Mariana Baldin, Camila Sottano, Valeria Ordonhez
Mídia: Fernanda Oshiro, Andreia Abud
RTV:  Antonia Ferreira
Produtora do filme: R2O Filmes
Direção do filme: Orlando Neto
Aprovação cliente: Laura Bachmann, Damian Pirichinsky, Paula Tommasini, Flavio Domingues, Amanda Piva, Marcos Domingues
Posted by Coderz LAB at 10:20 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: comercial, publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ▼  2014 (14)
    • ▼  January (14)
      • Hospital Santa Joana promove Verão com Saúde em Po...
      • Club Social, Tang e Trident promovem ações de mark...
      • Colgate inicia a websérie “Boca Aberta com Mr. Col...
      • Catho lança a campanha “Todo Mundo Sabe”
      • 50 por 1 em Pernambuco no próximo domingo (12) com...
      • Resenha crítica do livro Greve na Fábrica
      • Ivete Sangalo é nova Embaixadora da Koleston
      • Vitória Park Shopping segue inaugurando lojas
      • Vigor lança o primeiro Grego especialmente para cr...
      • Coca-Cola dá as boas vindas à Copa em ação no plan...
      • Canal TNT e Paranoid anunciam nova série brasileira
      • Adailton Feitosa assume a Secretaria de Turismo de...
      • Revista Renner rende elogios e destaques
      • Schin deixa Recife laranja até amanhã
  • ►  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS