Plataforma de comunicação criada pelas agências Grey Brasil, New Style e Wunderman mostra a cantora valorizando os atributos da marca da Wella
Mais bonita e feminina do que nunca, sedutora e intensa como sempre. É assim que a cantora Ivete Sangalo estreia como a nova embaixadora de Koleston, marca da Wella pertencente à P&G. Com o conceito “Intensifique com Koleston”, a campanha entrou no ar ontem (08/01) com um videoclipe da cantora para veiculação nos canais digitais da marca. Assista abaixo . Antes do lançamento do clipe, a própria cantora publicou nas redes sociais uma série de teasers,onde ela compartilha vídeos e fotos instigando os fãs a aguardarem pelo seu novo projeto.
A campanha de comunicação criada pela agência Grey, também contempla filme para TV (aberta e fechada), webfilmes, anúncios para revistas e ativação em redes sociais. Já a estratégia digital está por conta daWunderman. E a partir deste mês começa a estratégia promocional da marca, desenvolvida pela New Style.
Segundo a cantora, a parceria tem tudo a ver com o seu atual momento, em que comemora 20 anos de carreira. “Estou vivendo uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar, materializar esse sentimento. Na cabeça, no cabelo, na música. Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston”, afirma. Ivete se une a um time de embaixadoras que tem como missão inspirar as mulheres a revelarem sua beleza por meio da cor dos cabelos – seja em uma transformação impactante ou na manutenção do tom.
“Como não poderia deixar de ser, em se tratando da Ivete, a energia que ela demonstra nos palcos e agora como protagonista da campanha é um convite para as pessoas intensificarem tudo de bom que a vida oferece”, explica Mariangela Silvani, diretora de Criação da Grey Brasil. “A marca Koleston tem essa pegada de trazer para o público características verdadeiras e a verdade da Ivete é que ela é intensa. Essa é uma palavra que a define muito bem”, completa Sergio Fonseca, também diretor de criação da agência.
No comments:
Post a Comment