Thursday, January 9, 2014

Ivete Sangalo é nova Embaixadora da Koleston

Plataforma de comunicação criada pelas agências Grey Brasil, New Style e Wunderman mostra a cantora valorizando os atributos da marca da Wella 

Mais bonita e feminina do que nunca, sedutora e intensa como sempre. É assim que a cantora Ivete Sangalo estreia como a nova embaixadora de Koleston, marca da Wella pertencente à P&G. Com o conceito “Intensifique com Koleston”, a campanha entrou no ar ontem (08/01) com um videoclipe da cantora para veiculação nos canais digitais da marca. Assista abaixo . Antes do lançamento do clipe, a própria cantora publicou nas redes sociais uma série de teasers,onde ela compartilha vídeos e fotos instigando os fãs a aguardarem pelo seu novo projeto. 
A campanha de comunicação criada pela agência Grey, também contempla filme para TV (aberta e fechada), webfilmes, anúncios para revistas e ativação em redes sociais. Já a estratégia digital está por conta daWunderman. E a partir deste mês começa a estratégia promocional da marca, desenvolvida pela New Style. 
Segundo a cantora, a parceria tem tudo a ver com o seu atual momento, em que comemora 20 anos de carreira. “Estou vivendo uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar, materializar esse sentimento. Na cabeça, no cabelo, na música. Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston”, afirma. Ivete se une a um time de embaixadoras que tem como missão inspirar as mulheres a revelarem sua beleza por meio da cor dos cabelos – seja em uma transformação impactante ou na manutenção do tom. 
“Como não poderia deixar de ser, em se tratando da Ivete, a energia que ela demonstra nos palcos e agora como protagonista da campanha é um convite para as pessoas intensificarem tudo de bom que a vida oferece”, explica Mariangela Silvani, diretora de Criação da Grey Brasil. “A marca Koleston tem essa pegada de trazer para o público características verdadeiras e a verdade da Ivete é que ela é intensa. Essa é uma palavra que a define muito bem”, completa Sergio Fonseca, também diretor de criação da agência.
Posted by Coderz LAB at 7:22 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: comercial, publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ▼  2014 (14)
    • ▼  January (14)
      • Hospital Santa Joana promove Verão com Saúde em Po...
      • Club Social, Tang e Trident promovem ações de mark...
      • Colgate inicia a websérie “Boca Aberta com Mr. Col...
      • Catho lança a campanha “Todo Mundo Sabe”
      • 50 por 1 em Pernambuco no próximo domingo (12) com...
      • Resenha crítica do livro Greve na Fábrica
      • Ivete Sangalo é nova Embaixadora da Koleston
      • Vitória Park Shopping segue inaugurando lojas
      • Vigor lança o primeiro Grego especialmente para cr...
      • Coca-Cola dá as boas vindas à Copa em ação no plan...
      • Canal TNT e Paranoid anunciam nova série brasileira
      • Adailton Feitosa assume a Secretaria de Turismo de...
      • Revista Renner rende elogios e destaques
      • Schin deixa Recife laranja até amanhã
  • ►  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS