Pioneira no lançamento do iogurte grego no Brasil e líder em vendas da categoria no país, a Vigor inova mais uma vez e apresenta agora o Grego Kids, o primeiro grego adaptado para crianças. Para comunicar a novidade e extensão da linha, a marca veicula campanha em TV, criada pela Fischer, a partir de amanhã, dia 07.
A agência assina a comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012. O produto é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e acaba de conquistar o Marketing Best, além do prêmio de lançamento do ano 2013 pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). É o iogurte grego com a maior presença nos lares de SP, segundo pesquisa Kantar.
O novo Grego Kids tem a mesma cremosidade que consagrou a linha principal, e é rico em vitaminas, zinco, cálcio, proteínas e nutrientes importantes. Disponível inicialmente no sabor morango, vem em embalagem inédita no mercado, com 8 potes de 45 gr cada.
O filme que apresenta o produto, de 30”, segue o mesmo formato da campanha de lançamento, em tom de comunicado extraordinário, trazendo expressões de crianças que experimentaram e aprovaram a novidade.
“É uma campanha bem humorada, espelho da campanha de lançamento do Vigor Grego, que traz um jeito novo de olhar as crianças. Não há roteiro nem texto decorado, as crianças não atuam no filme. A gente apenas flagra o momento mais espontâneo e verdadeiro delas, esse é o grande diferencial da campanha quando se compara à linguagem da categoria”, comenta Antonio Costa Neto, VP de Criação da Fischer.
“Vigor Grego Kids traz toda a cremosidade e sabor do Grego sem esquecer do lado nutricional, tão importante para esse target. O produto chega justamente para complementar essa demanda, em uma embalagem diferenciada. Com essa novidade a Vigor espera ampliar o público consumidor de sua principal linha de lácteos, fazendo parte do dia-a-dia de toda a família”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.
Inovação e qualidade
A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor de se tornar ainda mais competitiva, por meio de inovações de grande impacto, sempre expondo seus pilares principais: a tradição e a qualidade. Tudo “bem feito como deve ser”.
Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a Vigor apresentou o iogurte Grego ao mercado brasileiro em julho de 2012. Como resultado, milhões de pessoas o experimentaram e, desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.
Ficha Técnica
Agência: Fischer
Cliente: Vigor
Campanha: Vigor Grego Kids
Direção Geral Criativa: Rodrigo de Almeida e Antonio Costa Neto
Direção de Arte: Thiago Lacorte
Redação: Rafael Moreno e Antonio Costa Neto
Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello
Planejamento Estratégico: Alex Isnenghi, Mariana Quaresma e Mariana Imbassahy
Mídia: Vicente Varela e Andrea Weiss
Tráfego: Kátia Ferreira
RTVC: Juliana Motta
Produtora: Mixer Fotografia: Adolpho Veloso Montador: André Mello Pós-Produção: Equipe Mixer Finalizador: Bruno Reis
Produtora de Som: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
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