A Mondelēz Brasil, empresa líder em chocolates, biscoitos, balas, gomas de mascar e bebidas em pó, aposta em campanhas exclusivas e na presença nos eventos mais importantes para o período na região.
Trident, a marca líder no segmento de gomas de mascar com 48,8% de participação em valor, segundo a Nielsen, apresenta uma campanha com multíplos pontos de contato com o consumidor desenvolvida exclusivamente para a região. A campanha divulgará o novo produto, com nova embalagem e nova fórmula: sabor que dura mais tempo, gomas coloridas e mais macias. Com o mote “Renovamos o Trident para você se renovar também”, a marca de gomas de mascar apresenta ao consumidor, de forma irreverente, que o novo produto pode renovar o estado de espírito.
A campanha marcará presença nos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará, com veiculação em TV aberta, rádio, comunicação digital e mídia exterior, entre os meses de janeiro e março. Para reforçar o conceito, diversas ações que apresentam o novo produto para o consumidor serão realizadas nos principais eventos de verão e Carnaval. A ideia é proporcionar para o consumidor uma experiência diferente e surpreende-los não só dentro de grandes eventos, mas também em sua rotina.
A marca estará presente no Tamandaré Fest e no Festival de Verão, além dos ensaios mais badalados da Bahia como Harmonia do Samba e Jau e em Fortaleza no Bloco das Cachorras. Consumidores serão impactados também nos semáforos de trânsito com um sampling bem diferente, onde a ideia é trabalhar o humor e fazer o motorista esquecer um pouco o estresse do trânsito e a rotina do dia-a-dia.
Club Social, marca de biscoitos salgados da Mondelēz Brasil, buscando o contínuo crescimento em volume de vendas e participação de mercado na região - hoje a marca detem 15,5% de participação em valor - também entrou no clima do verão e carnaval do Nordeste e aproveita o momento mais intenso do ano para relançar sua linha Club Social Sabores. Com o mote “Sua vida pode ser mais intensa, igual aos novos sabores de Club Social”, a marca busca reforçar a principal mudança nessa linha de produto: nova formulação com maior intensidade do sabor, visando trazer inovação para o consumidor da categoria.
O plano de comunicação da marca para o primeiro trimestre contempla vinheta em TV, spots em rádio, mídia digital, mídia exterior e diversas ações de marketing em Pernambuco, na Bahia e no Ceará. Dentre as ações, a marca estará presente em eventos de grande relevância para a região: Circuito de Surf Club Social Sabores + Intensos (PE & CE), Sarau Du Brown (BA), Carnaval de Salvador (BA), Tamandaré Fest (PE) e Olinda Beer (PE). Durante o período, serão impactados em torno de 1,5 milhão de pessoas.
Já Tang, marca líder em refresco em pó no Nordeste, com 22,3% de participação em valor, segundo a Nielsen, volta à mídia com a campanha “Novo Tang. Agora mais gostoso como seu verão”, trazendo uma novidade para o consumidor: uma nova fórmula. A campanha contemplará TV, rádio, mídia exterior e também ação de verão nas praias.
A Tang aportará nas praias e parques de Salvador e Fortaleza no mês de janeiro, e Recife, no mês de fevereiro. A ação levará uma experiência sensorial através de um carrinho que deixará aroma de frutas por onde passar, além de proporcionar degustação de Tang em formato de raspadinha e refresco. Serão mais de 150 mil degustações em mais de 20 praias das três praças. Após a degustação, os consumidores serão incentivados a depositar seu copo plástico em uma lixeira de reciclagem, que seguirá junto com o carrinho. O lixo será destinado à reciclagem.
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