A audácia deles, como arrogante, como transparente. Claramente este é um esforço para impedir que os clientes e os mutuários sejam efetivamente representados assim que as companhias de cartão de crédito e os bancos podem intimidar, mani
É claro que é o direito das empresas a recolher o que lhes é devido, como é o direito do cliente a ser efetivamente representados por terceiros profissionais especialistas com procuração para ser representado nestas situações. Recusando-se a lidar com a representação de peritos e profissionais com poder de advogado, porque acreditam que podem dominar o mutuário muito mais eficaz do que pode um profissional especializado.
É verdade, o poder autoritário do banco e colecionadores de cartão de crédito é muitas vezes demasiado para um mutuário de suportar e, portanto, eles concordam em exercícios que não são razoáveis ou até mesmo impossível de suportar. Seus esforços de treino estão satisfeitos com paredes de tijolo, pelos mutuários, mas facilmente contornadas pelos profissionais.
Assim, os bancos e companhias de cartão de crédito começaram a tentar usurpar este direito básico da representação por se recusar a lidar com representantes de terceiros, mesmo com procuração.
Sabendo isto é simplesmente errado, mau comportamento, prática irracional, que contratou um conselho de investigação nesta matéria e diga-nos exatamente o que os direitos de um mutuário, esta situação pode ser.
Sem surpresa, o memorando celebrado com um direito absoluto do devedor a ser representado, a recusa de um banco ou uma empresa de cartão de crédito ou qualquer um para reconhecer e trabalhar com um representante com procuração, os indivíduos do banco de crédito ou empresa de cartão de danos, incluindo os custos dos advogados de conciliar esta matéria.
Na verdade, existem vários estados com leis contra essa ação e prever os danos devem ocorrer ação inadequada.
Assim, a minha questão é, uma vez que esta é a lei, os bancos e empresas de cartão de crédito com todos os seus advogados, estão conscientemente violando-o, também, sabendo que poucos clientes se for o caso, jamais vá para o esforço ea despesa de contratar advogado para que este problema derrubados, assim, os bancos estão dispostos a quebrar a lei sabendo que pode ir longe com ele.
Não querem saber porque eles estão em apuros? Será que as empresas de cartão de crédito e os bancos perguntam por que desprezar os seus clientes fazer negócios com eles? Como eles podem ser arrogante? Ela desafia a lógica e apoia a sua morte atual, eles estão recebendo o que merece.
Eu ficaria feliz de compartilhar este memorando legal eu tinha preparado por um advogado para mim, com todo o leitor que está enfrentando esse problema para o seu representante escolhido pode nivelar o campo e representá-lo eficazmente.
Ligue para mim e eu vou enviar e-mail a nota para você e autorizá-lo a compartilhá-la com o seu poder de representação do advogado e usá-lo para remover essa barreira.
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