Tradicionalmente Bridging Finanças, ou empréstimo ponte, como também é conhecido, tem sido usada para "ponte" o fosso financeiro entre a venda de um imóvel e na compra de outro. Permitir que os mutuários de compra do segundo imóvel antes de vender os seus bens existentes.
Inúmeros outros usos para Bridging Finanças incluem -
Permitindo Deixe para comprar os investidores conseguir um desconto para uma conclusão mais rápida
Leilão de compras, onde os fundos são obrigados rapidamente para< completar a compra
Os empresários exigem uma injeção rápida de dinheiro para financiar uma nova oportunidade de negócio
Promotores imobiliários, utilizando a velocidade de Bridging empréstimo para comprar e vender rapidamente em uma propriedade
Dinheiro rápido quando você necessitar mais
A rota tradicional aplicação de hipoteca é bem conhecido para os caracóis ritmo que às vezes pode funcionar. Na velocidade em que vivemos na idade pós-moderna de hoje, isso pode ser um estado de coisas muito frustrante.
O mercado imobiliário tem inúmeras oportunidades, mas muitos podem ser deixados na prateleira. Ou através da cadeia de colapso ou o credor não ter fundos no local com rapidez suficiente. Para acrescentar a isto um desconto sobre um imóvel é uma possibilidade definitiva se o financiamento pode ser organizado de forma suficientemente rápida. Bridging Finanças é uma maneira rápida e fácil solução para todas essas dores de cabeça.
Mas por que é isso? É muito simples. Bridging Finanças tende a ser "Non-Status". Lenders considerar o tipo ea qualidade da propriedade como a segurança como uma medida da possibilidade de empréstimo.
Ao contrário tradicionais de empréstimo-ponte subscritores são geralmente olhando termos de empréstimo entre o mínimo de 3 meses, 6 meses ou 12 meses. Mas alguns credores estão ainda mais flexível a esse respeito e vai dar com nenhum prazo mínimo para o empréstimo. Empréstimo está disponível em até 75% LTV (Loan-To-Value), em alguns casos LTV de 85% podem estar disponíveis. Para além das verificações de crédito, o fator de estado não é o mesmo status de empréstimo mainstream não. A vantagem é que a decisão de emprestar é muito mais rápido.
A solução a curto prazo
Bridging Finanças pode colmatar uma lacuna financeira. Mas ele nunca deveria realmente ser considerada uma solução permanente. Uma solução mais permanente na forma de uma hipoteca regular deve ser considerada se o imóvel está a ser realizada sobre a longo prazo. Ou, no caso de um investimento mais especulativo do mutuário vai vender a propriedade para fazer um lucro rápido.
Bridging Finanças é flexível, de outra maneira. Em termos de data de resgate que pode definir tanto como "aberto" sem final definido para o empréstimo, ou "fechada" com data de resgate definido. É aconselhável usar somente a variedade aberto quando você está confiante na venda de um imóvel ou a substituição do empréstimo com uma solução de financiamento de mais longo prazo.
Bridging Finanças continua a ser o tipo de empréstimo mais rápido e mais adequado para se comprar um imóvel rapidamente.
No comments:
Post a Comment