A recessão tem claramente não põr um amortecedor sobre o otimismo das crianças sobre seus futuros financeiros. Os meninos continuam a ser os mais confiantes: enquanto milionários representam apenas 0,5% da * população adulta do Reino Unido, 57% dos meninos com idades entre seis a dez esperam alcançar status de milioná
Este mesmo otimismo financeiro entre as crianças do Reino Unido se estende para outras áreas, com 46% achando que pode fazer um trabalho melhor na gestão das finanças da família de seus pais. Eles também demonstraram ter uma boa compreensão dos hábitos de seus pais poupança.
As crianças eram quase spot-on, em supor que 40% dos adultos estão poupança para as férias, 20% estão economizando para fazer melhorias em casa e 17% para um carro novo. No entanto, 5% serão certamente decepcionados ao ouvir que seus pais não estão colocando seu suado dinheiro reservado para a sua herança das crianças e 8% mais que seus pais não estão poupando para os jogos de computador.
Quando perguntado sobre seus pais hábitos financeiros, as mães saem de topo, apenas com o pai a classificação de um terceiro como melhores em dinheiro gestão. A maioria também optar por sua mãe para guardar seu dinheiro em seu nome, enquanto apenas um terço confiaria pai para cuidar de seu dinheiro para eles.
Questionado sobre o seu pensamento de seus pais faria com uma colheita mil libras, mais de um terço acredita que iria gastá-lo em um feriado - de longe, a resposta mais popular. No entanto, a recessão teve claramente um impacto maior em adultos, com mais de metade diz que eles salvá-lo ou usá-lo para pagar dívidas.
Jeremy Sutton, chefe da Tesco poupança, diz: "Nossos filhos são certamente confiante sobre seu futuro e no seu próprio entendimento das finanças da família. Bons hábitos financeiros são importantes para aprender em uma idade jovem e, embora suas ambições futuras pode parecer irrealista, é impressionante ver como até mesmo crianças muito jovens compreendem o que seus pais são da poupança. Na verdade, era nos grupos etários mais velhos, que superestimou o quanto seus pais foram poupança para a sua futura herança e educação ".
A Tesco Internet conta Saver permite aos clientes gerenciar sua conta online e beneficie da nossa mais alta taxa de poupança de até 3,00% bruto AER (variável), que inclui um bônus de 1,75% de juros por 12 meses sobre os saldos até R $ 100.000. Tesco Instant clientes de acesso Poupança pode administrar suas economias, por telefone e pode fazer depósitos e saques como fazem as suas compras em mais de 550 lojas Tesco, aproveitando-se de estacionamento gratuito e horário de funcionamento prolongado. Ambas as contas oferecem acesso imediato sem restrições sobre o número de desistências.
FIM /
* 242.000 maio 2009, de acordo com o Centro de Economia e Business Research (CEBR).
Para obter informações adicionais, favor contatar:
Matthew Dransfield, Banco Tesco, Tel: 0131 479 1346
Victoria Lomax, Banco Tesco, Tel: 0131 479 1345
Tesco Bank
o Tesco Bank é o banco do Reino Unido, o maior supermercado. Desde o nosso lançamento, em 1997, temos crescido a ter seis milhões de clientes em 28 produtos e serviços financeiros.
o Nossas atividades principais são: o seguro geral - motor, em casa, pet e viagens, cartões de crédito e dos empréstimos pessoais, poupanças pessoais; Tesco Compare e uma rede de caixas automáticas (ATMs).
o vendemos nossos produtos através de múltiplos canais, incluindo no interior da loja, por telefone e online.
o Tesco Bank é totalmente detida pelo plc Tesco.
o Tesco Bank é o nome comercial da Tesco plc Finanças Pessoais, de registro, na Escócia, n º 173199.
Registado Endereço: Edifício Interpoint, 22 Yards Haymarket, Edinburgh, EH12 5BH
Tesco Saver Internet
preços competitivos o de juros - até 3,00% bruto / AER (variável) (inclui fixo 1,75 juros% de bónus sobre os saldos de até R $ 100.000 por 12 meses. Saldos acima de £ 100,000 ganhar a taxa normal de base de 1,25% bruto / AER (variável)).
o Após o término do período de bônus a taxa será revertido para a taxa normal subjacente, atualmente de 1,25% bruto / AER (variável).
o A taxa de bônus é limitado a uma conta por cliente.
Acesso instantâneo para o fundos (Observação: por razões de segurança, há limites diários sobre os montantes que podem ser retiradas de sua conta poupança.)
saldo de abertura o mínimo de apenas £ 1
clientes o Online Banking - Depois de ter registado para serviços bancários online, eles podem verificar o seu saldo da conta 24 horas por dia, 7 dias por semana online.
Acesso Tesco Poupança Instant
o taxas de juros diferenciados de até 1,25% bruto / AER (variável).
Acesso imediato o aos seus fundos (Observação: por razões de segurança, há limites diários sobre os montantes que podem ser retiradas).
O Clientes podem depositar dinheiro na sua Tesco local e pagar em cheques em mais de 550 lojas Tesco para reforçar as suas poupanças (excluindo Tesco Express e postos de gasolina de enchimento)
O Clientes podem tirar dinheiro em sua loja Tesco local (exceto Tesco Express e postos de gasolina de enchimento) e livre em um ATM Tesco ou caixa eletrônico LINK.
clientes o telefone Banking - Depois de ter registrado por Telefone Banking, eles são capazes de verificar o seu saldo 24 horas por dia, 7 dias por semana através do 0800 7838001, e fazer pagamentos ou alterar seus dados pelo telefone 08457 104010 08:00-10:00 segunda-feira - sexta-feira , e 09:00-05:00 nos finais de semana
o Online Banking - Depois de terem registado para online banking, os clientes podem verificar o seu saldo da conta 24 horas por dia, 7 dias por semana online.
No comments:
Post a Comment