O conselho deve dar confiança aos seus clientes a fim de manter suas finanças em ordem e mantê-los na direcção certa. Contabilistas podem trabalhar em diferentes indústrias, com uma vasta gama de clientes. O trabalho com as empresas, indivíduos, organizações e clientes do setor público. Algumas das atividades de trabalho típicos podem incluir coisas como a procura por sistemas de uma empresa, passando pela verificação de contas e informações financeiras, lidando com questões tributárias e de IVA<, e mantendo-se um ponto registro da data de todas as contas.
Gerente Financeiro
A gerente financeira desempenha um papel muito importante no negócio. São basicamente o principal tomador de decisões quando se trata de planejamento orçamentário e de negócios financeiros. Vai ter um grande controle sobre o planejamento do orçamento e dos planos de desenvolvimento a curto e longo prazos e metas financeiras para o negócio. Algumas das principais funções que um gestor financeiro completaria são coisas como interpretar as informações financeiras, o controlo dos fluxos de caixa, chegando com planos de negócios, gestão de orçamentos e fazer comentários.
Controlo de Crédito
A principal responsabilidade de um controlador de crédito é de manter e conservar um sistema de controlo adequado de crédito para uma empresa ou organização. Algumas das tarefas semanais e as responsabilidades de um controlador de crédito podem incluir coisas como a configuração de limites de crédito, certificando-se de dívidas são selecionadas e gerir saldos de vendas.
Analista de Negócios
Qualquer candidato, considerando uma carreira como analista de negócios deve ser muito organizada, técnica e financeiramente motivado. A principal função de um analista de negócio é planejar o design ea estrutura de várias organizações e avaliar os seus modelos de negócio. Não há uma rota específica ou delineadas para obter um emprego como analista de negócios. Um analista de negócio pode trabalhar em uma série de setores como software, telecomunicações, seguros, banca e finanças.
Compra Ledger
A compra de livros responsabilidade é a de manter um registro muito rigoroso de todas as coisas que uma empresa compra. O deve acompanhar e verificar o pagamento e se certificar que tudo faz sentido e é responsável. Alguns dos livros de responsabilidades compra incluem coisas como pagar as facturas, facturas e verificação da autorização dos pagamentos. Geralmente uma compra Ledger irá trabalhar horas-padrão, mas pode ter que trabalhar até mais tarde, ocasionalmente, se houver contas importante a ser resolvido. A fim de prosseguir uma carreira como um livro de compra na indústria financeira, o candidato deve ter as seguintes habilidades: organização, contabilidade experiência, a capacidade de cumprir prazos e boa capacidade de comunicação.
Compliance Manager
A gerente de conformidade gere a maioria das operações corporativas dentro de uma empresa, tais como conflitos, fornecendo suporte para clientes e fazer transações financeiras.
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