A média móvel não é tão glamoroso como muitos dos novos indicadores e índices que os matemáticos especializados em todo o mundo estão clamando para criar no entanto, a média móvel pode ter a certeza ainda é um dos indicadores mais importantes que você pode usar. Afinal, não é o desempenho passado o melhor indicador do sucesso futuro?
Antes de nos aprofundarmos muito em um argumento que justifica o uso da média móvel de um pouco de discussão a respeito de uma descrição de como funciona o indicador é necessário. A média móvel é simplesmente que, em média, o preço de uma ação durante um determinado período de tempo. A vantagem de utilizar uma média dos preços ao invés de os preços reais é o fator de nivelamento do cálculo da média incorpora o resultado. Pela média dos preços a impressão de picos de preços incomum ou quedas súbitas são diminuídos eo que emerge é mais estável ou menos volátil tendência da história de um preço de estoque.
O benefício de nivelamento da média tem um maior impacto em períodos de tempo mais longos como seria de esperar. Quanto mais pontos de dados que são calculados em seguida, maior o peso da evolução dos preços mais comuns. Assim, médias do período mais popular que está sendo 200 dias, por exemplo, tendem a resultar em linhas muito mais suave do que a média mais curta. Em certo sentido, as médias de longo prazo pode ser visto como representando o potencial de uma empresa a longo prazo, com base no seu desempenho histórico e as médias de curto prazo sobre as tendências diário ou semanal.
O estudo de comparação das médias móveis de curto prazo contra o longo prazo das médias móveis é provavelmente a abordagem mais comum de usar o indicador de média móvel. De fato, um dos indicadores mais popular tradicional do MACD (Moving Average Convergence / Desvio) é baseada em comparações de curto prazo versus longo prazo das médias móveis. Existem algumas diferenças entre o cálculo do MACD e comparando a curto prazo versus longo prazo das médias móveis no entanto, o princípio é basicamente o mesmo. A parte difícil é interpretar o que as médias dizer sobre o desempenho do estoque. Essencialmente, a questão é sempre: Será que uma cruz de curto prazo médio de uma linha de longo prazo, um sinal de nova ruptura para fora para o estoque ou se a queda de tendência de curto prazo para trás em linha com a tendência de longo prazo? É a prova não tolo, você ainda tem que fazer suas próprias avaliações, mas o indicador pode ajudá-lo.
Tradicionalmente, a maioria análise de curto prazo versus médias de longo prazo considera cruzamentos, onde a linha média de curto prazo cruza a linha de longo prazo, na maioria das vezes indicam uma nova tendência futura de uma fotografia. Em outras palavras, o que significa que a longo médio prazo seguirá a direção da média móvel de curto prazo. Na realidade, porém nem sempre é esse o caso. Muitas vezes, a curto prazo médias cruzará a médio longo prazo, apenas para cair de volta na linha com a tendência a longo prazo. Só você pode determinar quais médio indica o sentido verdadeiro do preço das ações irá tomar. Neste ponto, muitas vezes acompanhadas de informações como notícias ou trimestral liberações financeiras são usados para ajudar a determinar se a curto prazo, movimento de tendência média é de apenas um mercado impulsionado a mudança ou se ela reflete uma base para o aumento do valor da empresa.
Há alguns analistas que não se concentrar apenas no longo prazo versus longo curto cruza da média móvel, mas que também ter a inclinação "da cruz em consideração. Íngremes ou dramática acentuada atravessa neste caso são muitas vezes vistos como fortes indicadores de direcção mercado sinalizando uma futura mudança na tendência dos preços. Se você testar isso com um gráfico real em stockrageous e selecionar os 20 a curto prazo, a longo prazo médio 200 que é o padrão tradicional de curto versus longo prazo médio de análise cruzada em um gráfico de cinco anos você vai notar o impacto da íngreme cruzes em quase todo o estoque.
Existem alguns problemas com médias móveis, na maioria das vezes os críticos citam a falta de sensibilidade para a faixa de mercado porque a média ignora a céu aberto, alto e baixo de cada intervalo. Isto é especialmente evidente nas populações mais voláteis que podem ser difíceis de avaliar quando negligenciar a volatilidade do instrumento. Outros fatores, tais como notícias de última hora também não pode ser contabilizado em qualquer análise técnica. No entanto, a eficácia do média móvel como um indicador resulta de sua sustentabilidade pura, foi um dos primeiros métodos de análise e permanece como um indicador fundamental para os analistas de ações ao redor do globo. É o desempenho passado, o melhor indicador do sucesso futuro? Você decide!
No comments:
Post a Comment