Algumas pessoas têm criado uma carreira extremamente bem sucedida em contabilidade enquanto que outras pessoas têm apenas um pensamento sobre a carreira na contabilidade, mas nunca actuou sobre ela. Contabilidade não é idêntico ao de contabilidade, este pode ser um equívoco comum. Contabilidade é uma gama muito maior de funções financeiras e responsabilidades, onde a contabilidade é apenas uma função que fornece algumas informações básicas necessárias para a contabilidade.
Contadores precisam< ter um olho muito bom para o detalhe, como um simples erro numérico pode facilmente relatório sobre os valores errados que podem ser muito difíceis de identificar onde está o erro. Contadores precisam ser muito paciente e metódico na sua abordagem ao seu trabalho e, quando necessário ter habilidades grande análise para identificar entradas do livro errada. Contabilistas realizam todo tipo de tarefas de manutenção de registros e precisam ser flexíveis em suas relações com seus clientes, como muitas vezes os clientes não têm tanta habilidade na contabilidade como eles fazem .. Eles preparam o que são conhecidas como documentos de fornecimento de todas as operações de uma empresa - a compra, venda, transferência, pagamento e cobrança. Os documentos incorporam documentos como ordens de compra, faturas de cartão de crédito boletos, cartões de ponto, folhas de ponto e relatórios de despesas. Bookkeepers conjuntamente verificar e entrar na fonte de documentos que são referidos como os efeitos dinheiro das transações e eventos de negócios diferentes. Estas incluem o pagamento dos trabalhadores, fazendo com que as vendas, o empréstimo de dinheiro ou a compra de produtos ou matérias-primas para a produção.
Bookkeepers fazer entradas dos efeitos financeiros em revistas e contas. Estas são duas coisas diferentes. A revista é o registro das transações em ordem cronológica. Contas pode ser um registro separado, ou a página de cada ativo e cada passivo. Uma transacção afectará muitas contas. Bookkeepers preparar relatórios na parte superior do período de tempo específico, tais como diário, semanal, mensal, trimestral ou anualmente. Para tentar fazer isso, todas as contas têm de ser actualizados. Os registos de inventário devem ser atualizados e, portanto, os relatórios verificados e verificado para confirmar se eles são tão livres de erro possível.
O guarda-livros, adicionalmente compilar listas completas de todas as contas. Isso pode ser conhecido como o balancete ajustado. Considerando que uma empresa pequena pode ter 100 ou mais contas, as empresas muito grande vai ter um monte de 10.000 contas. A etapa final é para o guarda-livros para fechar os livros, o que sugere que trazer toda a contabilidade de um ano fiscal para uma fechada e resumidas.
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