Um dos primeiros lugares que poderia ser sentida é a habitação. As taxas de hipoteca estão começando a subir, tendo subido de meio ponto desde dezembro. Como as taxas de hipoteca continuam a subir, e com a Reserva Federal ter terminado a sua hipoteca de compra do programa, há um risco de que os ganhos que começaram a aparecer pode ser revertida. inadimplência hipoteca continuam a aumentar, e de hipotecas com juros ajustáveis terá pagamentos mais elevados, possivelmente empurrando mais devedores em incumprimento.
Carro empréstimos ficarão mais caros, criando uma certa resistência para aumentar as vendas de automóveis. Os gastos dos consumidores, que foi recentemente mostrado sinais de vida, poderia ser afetado negativamente por causa do aumento das taxas sobre os cartões de crédito que já está acontecendo. Já houve uma quantidade substancial de desalavancagem por parte dos consumidores em relação ao ano passado, muitas vezes com ênfase em pagar as dívidas de cartão de crédito, porque ele carrega as maiores taxas de juros. Desde que os cartões de crédito são utilizados muitas vezes para fazer compras, e se o quadro de desemprego não aumentar mais rapidamente do que o esperado, mais motivação pode existir de continuar a pagar as dívidas de cartão de crédito, especialmente as taxas de juros nos cartões de subir, continuando a restrições sobre os gastos dos consumidores.
Agora, virar para o outro lado da razão. Quase tão importante quanto o uso dos consumidores de cartões de crédito é o fato de que aproximadamente 50% das pequenas empresas nos Estados Unidos usa um cartão de crédito para financiamento. Na maioria das vezes é porque o financiamento do banco não está disponível. Assim, o custo do financiamento vai aumentar para muitas dessas empresas ainda colocar mais pressão sobre os lucros, porque os preços elevar-se a cobrir os aumentos dos custos tornou-se extremamente difíceis no ambiente econômico atual.
Assim, as taxas de juros subindo, embora muito lento, vai ser um outro entrave à recuperação econômica, tanto para as pequenas empresas e os consumidores.
No comments:
Post a Comment