Alguma vez você já se perguntou o que o dinheiro realmente foi? O que está por trás de sua mística? Bem, não é moedas de ouro. Não é uma cesta de peixes, ou um caminhão carregado de pão. Dinheiro é uma idéia. É uma idéia apoiada pela confiança. Nada mais. Uma vez que nós tivemos que ter como o padrão ouro de que a confiança, mas agora não há confiança suficiente na produção de produtos que o dinheiro foi feito através da produção do país e as terras em seu lugar.
Assim que outro é o dinheiro?< O dinheiro pode ser considerado um recibo negociável para bens depositados. Como ele trabalhou uma vez foi um ourives que aceitaria o ouro de alguém e dar a essa pessoa um recibo em troca, que por sua vez, tornou-se dinheiro. Mas, então, um dia, percebendo com o nome da ourivesaria foi bom com essas receitas, e que havia se tornado negociável, ele emprestou um recibo com base no ouro mais alguém, como tinha sido depositado. Então, o ourives emprestado vários recibos no mesmo ouro. E foi assim que começou a banca.
Hoje, um banco de empréstimo contra quase tudo o que pode ser produzido. O único problema real vem quando muitas pessoas querem ganhar dinheiro com suas receitas para conseguir o ouro ou os bens que tenham sido depositados. Se há muito dinheiro emprestado e desacelerações de confiança, então pode começar uma corrida com o banco incapaz de honrar os recibos, causando a falência. Bancos variam de quantas vezes eles vão contra o empréstimo é depositado com eles. Alguns são dez vezes e alguns são até 70 ou mais. Mesmo mil não é ouvido. Quanto maior o montante emprestado em relação ao que se deposita maior é o risco do colapso econômico. E é isso que o colapso financeiro atual é ameaçado aproximadamente.
Mas dinheiro para trabalhar, e confiança para continuar firme, é preciso haver um simples reconhecimento de troca entre o dar eo receber. Exchange constrói a confiança. Quando o mundo produz produtos reais, então a confiança financeira vai alto. Mas, muitas vezes, em seguida, os bancos vão emitir mais destinatários por bens depositados e que começa a inflação.
Como as pessoas vão para 'tratar' de bens e outras coisas, comprando e vendendo, sem acrescentar valor real ao que é vendido, então o assim chamado aspecto de produção diminui e confiança financeira começa a minguar.
Com o fator câmbio, não há o que chamamos de Scientology como "troca em abundância". Assim, em vez de dar - como um exemplo - um dia de trabalho para um retorno comprometida, uma pessoa poderia dar uma abundância para o mesmo retorno. Eu tenho trabalhado onde trabalhei extra duro, eu era cortês extra, e deu um cuidado extra. Em contrapartida eu era paga extra rápido, tenho uma dica extra com uma refeição extra e um sorriso extra. Experimente trocar em abundância.
Isso é tudo dinheiro. Espero que isso tira algumas de sua mística.
No comments:
Post a Comment