Adotamos uma análise qualitativa e um estudo de caso é utilizado para apoiar a análise. Desde relação de poder exer
Com base na Teoria de Adaptação por Jef Verscheren, o presente estudo é conduzido a interpretar o cumprimento da função de persuadir através da adaptação ao mundo social eo mundo mental nas propagandas financeiro. O mundo social é essencialmente adaptados a partir do aspecto da atitude e do aspecto de Graduação, que são explorados em termos de relação de poder, à luz da avaliação do sistema. A análise mostra que a adaptação ao mundo social é feita através da adopção de avaliação de atitudes sobre o produto financeiro e de serviços e sobre o comportamento de compra, os quais são esmagadoramente positiva, mas negativa, às vezes.
Além disso, a adaptação ao mundo social é frequentemente acompanhada pelo uso de recursos Raising, que são na forma de intensificação, morfologia comparativa e superlativa. O mundo mental, entretanto, centra-se na necessidade de conveniência, a necessidade de benefícios adicionais e à necessidade de confiabilidade dos clientes, para que a adaptação é feita pelo uso freqüente de certas palavras emotivas indicando economizando tempo e esforço, através dos meios dos graus comparativo e superlativo dos adjetivos, bem como intensificação das outras, e pelo emprego de pronomes certo. Este artigo é um estudo preliminar de explorar o cumprimento da função em persuadir os anúncios financeiros. Espera-se que o presente estudo pode ser útil para a compreensão dos anúncios financeiros e da produção de anúncios financeiros.
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