A maioria dos salários garnishmen
Se uma dívida fiscal da Receita Federal ou outro Estado ou órgãos federais, o salário pode ser decorado, sem uma ordem judicial.
Após a decisão tenha sido atribuído o credor precisa para obter um mandado de penhora. Uma vez que o mandado foi dada deverão notificar ao empregador e devedor, quer por um processo de servidor ou xerife servindo a ordem judicial. Isso, então, notifica o devedor que a penhora tenha sido colocado em seus salários, o montante que serão tomadas no âmbito da ordem. Ele também informa que o empregador das suas obrigações ao abrigo da penhora.
A lei federal quanto pode ser enfeitada do seu salário. Este montante é baseado na quantidade de dinheiro que você tem depois, como os impostos federais e estaduais, a Segurança Social e seguro-desemprego. Alguns dedução normal que não estão isentos de penhora são contribuição sindical, saúde e contribuições para o seguro de vida e as compras de poupança vínculo, já que estes são considerados parte do rendimento disponível.
A quantidade semanal não pode exceder o menor valor de uma delas, 25 por cento do rendimento disponível, ou o valor pelo qual o rendimento disponível é superior a 30 vezes o salário mínimo federal. Trata-se de 7,25 dólares por hora efetiva 24 de julho de 2009.
apoio para crianças e alimentos são uma consideração em separado. A lei federal permite a penhora de até 50 por cento do salário descartável para ser decorado se o devedor está apoiando outro cônjuge ou filho, ou até 60 por cento se não. O devedor de salários não pode ser enfeitada se outro credor é garnishing seus salários já. Uma exceção a isso seria se a penhora primeira leva menos de 25 por cento do rendimento disponível do devedor, ou o exequente tem um julgamento de pensão alimentícia ou pensão alimentícia.
Alguns afirmam restringir penhora de salários e outros observar as isenções federais acima referidos, se a lei estadual de penhora do salário é diferente do federal, a lei, resultando em menor penhora devem ser observados. Além disso, muitos estados permitem a penhora contínua dos salários até o devedor paga fora de um julgamento, enquanto alguns estados o prazo para a penhora.
No comments:
Post a Comment