Agora sabemos que não é verdade ea supervisão do governo tem sido superficial na melhor das hipóteses, e estamos à beira de outro possível depressão. Espero que isso não aconteça e esper
Mas é uma recessão realmente ruim? Pense nisso por um minuto. Qual é o negativo e qual seria o lado positivo de uma recessão?
Quando você pensa sobre ele, uma recessão deve ser bom para a economia.
Erros investidores e pessoas de negócios realizados no "boom" são corrigidos por causa da mudança de hábitos e necessidades percebidas do povo. Os consumidores reduzem os gastos e as economias começam a crescer novamente. As empresas oferecem preços baixos e incentivos para encontrar novos consumidores e atrair de volta antigos clientes. Liquidações e falências liberação de dinheiro de maus investimentos e disponibilizá-lo para a reciclagem de volta para novas utilizações. Os empregados trabalham mais duro sobre o medo da segurança no emprego. Um produto da empresa e estratégia irá melhorar a eficiência, uma vez mais se torna a norma. Adaptam-se ou ajustar ou falham.
A economia torna-se mais no equilíbrio e aumento da produção. O pedágio na dor real é o fator humano, porque muitos perderão seus empregos e muitos perderão suas casas. O equilíbrio entre o que é bom para todos e do sofrimento de muitas necessidades para estar sempre bem equilibrada.
Minha esperança é que o governo vai restaurar a supervisão suficiente para proteger o país da ganância Wall Street que tem causado muita dessa confusão e ainda só estar envolvido o suficiente para permitir que nossa natureza livre mercado para ganhar espaço e repercussão.
Será necessário um bom equilíbrio e uma mão firme com um olho para o pleno restabelecimento de nossa economia, onde o maior número é dada a mais ampla chance de recuperação.
Uma maneira para a estabilidade neste país é a utilização de activos que remove o risco ea volatilidade tais como o Banco CDs e Anuidades companhia de seguros. Protecção e segurança devem estar na vanguarda desta recuperação económica.
No comments:
Post a Comment