Depois de alguns anos, mesmo um pequeno fluxo de caixa mês a mês negativo levará à crise financeira, e vai demorar mudanças importantes para superá-lo, acompanhar o que você gasta.
Salvando regularmente, mesmo um pouco de cada vez, lhe dará uma almofada que você pode confiar quando algo inesperado acontece. Isso significa pensar antes de salvar um grande alarde, como comprar a televisão mais recente plasma, ou encontrar maneiras de economizar em pequenas coisas
Divórcio
Divórcio significa gastos aumentam quando a renda diminui doméstico. O divórcio se puxa em honorários advocatícios, movendo-se os custos, e inúmeras outras despesas e eles simplesmente começam a se somar. Além disso, você pode ser responsável pela dívida acumulada que o seu cônjuge, tais como pagamentos de impostos sobre os automóveis, ou outros casos de obrigação comum.
Para garantir que você está na melhor posição se o divórcio ocorre, tem o seu próprio cartão de crédito e será responsável em pagar a tempo e manter o equilíbrio para baixo. Não incorrer em todas as suas despesas comuns em seu nome, e garantir que seus ativos são comuns em ambos os seus nomes.
O divórcio é um período estressante, e você pode sentir como splurging em si mesmo. Para manter os impulsos compreensível em cheque, olha para onde você quer ser financeiramente em um ano. Tendo em reduzir a dívida ou superior a poupança vai lhe dar confiança e segurança.
Perder o emprego
Com a inevitável flutuação da economia americana e as mudanças ocorridas nas empresas americanas, muitos americanos irão experimentar a perda de emprego durante suas vidas. A taxa de desemprego nunca é divertido nem ajudar com a dívida vencer, e, como resultado, pode agravar a todas as outras coisas na vida estressante que o divórcio causa de dívidas como.
A maioria dos especialistas financeiros aconselham ter pelo menos três meses do seu rendimento disponível salvo e disponível para emergências, tais como o desemprego ou divórcio.
Dependendo do mercado de trabalho e na saúde geral da economia, a procura de emprego pode facilmente levar de três a seis meses - ou mais. Certifique-se de aplicar de imediato para o desemprego e permitir que os benefícios para atenuar os efeitos do desemprego. Se você souber de antemão que sua empresa pode ser a redução ou encerramento, limitar seus gastos e reduzir seus gastos.
Não pagar as suas contas finais ou incorrer em outras taxas. Se você não puder pagar todas suas contas, na íntegra, chamar seus credores antes que você comece para trás, explicar a sua situação, e pedir um plano de pagamento que permite que você pague o que puder.
Se você tem de ter um emprego com salário menor do que seu trabalho anterior, ajustar a despesa total para que a renda reduzida e criar um plano realista para saldar qualquer dívida contraída durante o desemprego.
Inesperado despesas de saúde ou médico
Quando uma crise de saúde ou médico hits você ou sua família, ele pode ser devastador, tanto financeira como emocionalmente. Se desempregado, perda de receitas através de despesas médicas pode ser mais do que estressante. Mesmo com o seguro de saúde, o co-pagamentos somam muito rapidamente. Identificar onde você pode cortar não-essenciais e garantir que não são feitas grandes compras.
Track suas despesas médicas e de saúde com cuidado. erros de Contabilidade - tanto por prestadores de serviços médicos e seguradoras - não são incomuns e podem agravar desnecessariamente os custos. Além disso, explorar todas as opções de pagamento.
contas de revisão para garantir que eles são precisos.
Se você tem seguro de saúde, verificar cada afirmação benefício para ter certeza de que você está recebendo a cobertura para todos os serviços que seu plano oferece.
Se você não tem seguro de saúde, fale com o seu hospital ou prestador de cuidados de saúde sobre os programas que oferecem atendimento gratuito ou com desconto.
Se você não puder pagar suas contas médicas sobre as condições de pagamento oferecidas, fale com o seu prestador de cuidados de saúde, hospital ou médico sobre um plano de pagamento.
Se você não conseguir pagar outras contas regulares, na íntegra, deixe seus credores conhecer a sua situação o mais rapidamente possível, e pedir para elaborar planos de pagamento real, assim você não acabar incorrer em custos adicionais.
No comments:
Post a Comment