Desde bolsas de estudo foram abolidos, sempre houve falar deles a ser reintroduzida. Há aqueles que sentem que há um fosso crescente entre as classes média e as classes trabalhadoras em relação ao ensino universitário. Trazendo de volta essas concessões que esperamos atrair mais estud
Há também o argumento de que esses subsídios são a melhor maneira de combater a crescente lacuna entre o número de expansão de vagas nas universidades e do número de candidatos do estudante. Mesmo para aqueles que podem pagar os honorários, ou pelo menos obter aceite para empréstimos estudantis, a crescente dívida no final de seus cursos é uma grande razão pela qual muitos estão optando por ir direto para o emprego na escola ou faculdade. Para aqueles que não se matricular em universidades, a começar a sua vida profissional geralmente consiste de um débito mínimo de £ 10.000. Que tipo de partida é que, podemos perguntar?
Depois, há aqueles que não querem ver bolsas de estudo reintroduzido. Muitos destes são os contribuintes que se sentem seu dinheiro suado não deve estar indo para financiar bar dos alunos-contas. Alguns acham que a concessão de subvenções a encoraja aqueles que, de outra forma não inscritos, para desfrutar de quatro anos de festa e de beber pesado, com pouca consideração para o grau no final. Ao forçar os alunos a pagar do seu próprio bolso, eles são obrigados a ter mais motivação e dedicação.
Talvez a resposta esteja no meio. A solução mais interessante que eu ouvi é aquela em que a concessão é baseada no grau a ser obtido. Muito mais requinte é necessário, mas podemos dizer com certeza que o atual set-up não é apenas de trabalho.
No comments:
Post a Comment