Esta situação ocorre por vários motivos, mas o sistema de codificação é menos do que perfeito. Além disso, a Receita Federal nem sempre verificar se a restituição é devida, mais frequentemente do que não é uma alegação tem de ser feito para realmente obter um reembolso.
A maneira de descobrir se você pode ser
Qualquer organismo que tenha trabalhado menos de um ano fiscal será geralmente devido a um reembolso do imposto que terão utilizadas deduções pessoais que darão origem a um reembolso de impostos.
São os seus ganhos totais abaixo do subsídio de imposto pessoal que está actualmente a £ 6475? Se sim, então você deve ser devida a restituição do imposto. Este subsídio é, sem dúvida vai aumentar no próximo orçamento agora devido em 22 de junho de 2010.
Alternativamente, você poderia estar trabalhando na Indústria da Construção e tiveram imposto retido ao abrigo do regime da CEI. Então você vai ter gastos que podem incluir aquisições comerciais, bem como outras despesas de negócio, incluindo o funcionamento do motor, que pode ser reivindicado como uma dedução empresa contra os seus lucros, reduzindo assim a sua responsabilidade fiscal.
Você também pode ter tido imposto retido muito possivelmente por ter um código de imposto incorreta. Este é um erro muito comum devido aos códigos fiscais muitos que são emitidos em conjunto com a ação inter de erro humano possível combinada com o volume muito alto de computador gerou números de código.
Isso também pode acontecer por ter tido uma vantagem talvez para um carro ou um benefício de saúde que você já não tem. Isso é muito comum que uma vez você teve um benefício codificado, naturalmente, supõe-se que o benefício continua onde no mundo real as coisas podem mudar muito rapidamente.
Outra forma que pode ser devido a restituição é que você pode ter incorrido em despesas comerciais que não tenham sido re-paga para você ou foram reembolsados, mas a um ritmo inferior ao que você pode reivindicar. Um bom exemplo disso pode ser um prestador de cuidados domiciliares para pessoas idosas ou deficientes que geralmente tem que usar um carro para que eles possam desempenhar as suas funções, visitando seus clientes em casa.
Se eles não tiverem sido reembolsados por despesas de negócio que foram incorridos em seguida, uma reclamação pode ser feita na proporção de negócios de custos running do veículo que poderia ser reivindicado como uma dedução de negócio. Estes créditos podem, em alguns casos, ser levado de volta para até 6 anos.
Para estabelecer para ver se você qualifica, então você precisa considerar algumas questões básicas:
Você usou o seu próprio automóvel para visitar os seus clientes e / ou incorridos quilometragem outro negócio para suas atribuições de trabalho?
Se essas despesas não foram reembolsados pelo seu empregador ou se tiverem sido reembolsados se a uma taxa inferior a 40p por milha?
Você precisa ser capaz de justificar o seu pedido. Talvez você poderia usar um diário de seu horário de trabalho ou, talvez, de qualquer tempo ou folhas de trabalho que você mantenha. Há muitos outros exemplos onde os funcionários sob PAYE que ainda pode ser capaz de fazer um reembolso de despesas e alguns outros exemplos poderiam ser:
Os funcionários que limpam e lavam suas roupas de trabalho, se eles usam uniformes para realizar suas funções. Além disso, talvez eles possam ter para fornecer algum trabalho específico de desgaste, como roupas ou botas de protecção de todos que se pode reivindicar para.
Há muitas circunstâncias que podem dar origem a uma restituição de imposto de renda, de modo que é algo bem vale a pena considerar que muitas vezes montante restituições para algo entre £ 1.000 e £ 1.300. Algumas vezes substancialmente mais.
No comments:
Post a Comment