Tuesday, March 26, 2013

Bradesco lança campanha sobre antecipação de restituição de IR


Ação assinada pela agência Y&R apresenta a solução de crédito com linguagem amigável e direta


Os correntistas do Bradesco já podem antecipar até 100% de sua restituição do Imposto de Renda e isso é mais fácil do que se imagina. Para divulgar as vantagens da solução de crédito, e como ela pode ajudar os clientes na gestão do orçamento pessoal, o banco lançou campanha publicitária nacional, que tem assinatura da Y&R e contempla vinhetas de TV, anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, material de mídia exterior e PDV.
A ação exemplifica com linguagem amigável algumas coisas que o cliente pode fazer ao antecipar o recebimento do dinheiro da restituição, como viagens, reformas etc., comunicando isso diretamente na assinatura: “Dá pra fazer muita coisa com a restituição do Imposto de Renda. Indique o Bradesco na declaração e antecipe até 100% da sua restituição".
Já o spot reproduz sons típicos de um aeroporto, da reforma da casa e da compra de uma geladeira para lembrar como a solução de crédito pode antecipar algumas conquistas. “Fale com o seu Gerente Bradesco ou ligue 0800 273 3486”, indica a locução.
A criação da campanha é de José Delboux e Rita Corradi, sob direção de criação de Rui Branquinho, José Delboux e Rita Corradi.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Bradesco
Peças: Filme e vinheta de 10", mídia impressa e PDV
Produto: Antecipação da Restituição de Imposto de Renda
Título: Antecipe até 100% da sua Restituição do Imposto de Renda.
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho, José Delboux e Rita Corradi
Direção de Arte: Jose Delboux
Redator: Rita Corradi
Fotografia: Donaire
Art-Buyer: Mônica Beretta / Eliane Pereira
Produção Gráfica: Elaine Carvalho
Fotolito: Ação
RTV: Nicole Godoy,  Camila Naito e Cleo Gonçalves
Atendimento: Marcia Kuperman, Gustavo Pereira, Roberta Decanine
Planejamento: Andre Menezes e Fernando Takey
Mídia: Gustavo Gaion e Gláucia Montanha
Aprovação Cliente: Jorge Nasser e Tânia Cardoso
Data 1ª veiculação: 01 de Março
Produtora: Vetor Zero
Atendimento produtora: Paula Saraiva / Larissa Sarkis
Animação / Finalização: Vetor Zero
Produtora de Som: eNOISE
Produtor de Som:  eNOISE
Locutor: Luiz Araújo
Atendimento: Rodrigo Prado
Posted by Coderz LAB at 9:34 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS