Sunday, March 10, 2013

Rishon Cosméticos participa da maior feira de beleza do mundo


Entre 08 e 11 de março, a Rishon Cosméticos participa pela segunda vez consecutiva da Cosmoprof Bologna, maior feira de cosméticos do mundo, na Itália. O evento é de fundamental importância para quem quer se inserir do mercado globalizado e ficar em dia com as principais tendências do setor. A feira apresenta oportunidades de treinamento, avaliações comparativas e entretenimento para os profissionais de beleza, além de atrair consultores e líderes internacionais. 
A Rishon Cosméticos, presente há 25 anos no mercado, é a única a representar o Brasil e o Nordeste, este ano no Pavilhão Países. Com um stand próprio, com 32 m², Marcelle estar divulgando a linha Tutanat Sleek, uma nova solução, sem formol, que alisa os fios e tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas, podendo ser usada em qualquer tipo de cabelo. Além disso, também vai apresentar as linhas Argan, Platinum e a Plástica Capilar e o mais recente lançamento da marca, o Sleek para loiras. “É a oportunidade perfeita para fazer parcerias, conquistar novos consumidores e prospectar novos negócios. Vamos divulgar a nossa linha Sleek, novidade na Europa e apostamos que irá fazer muito sucesso”, afirma a diretora da Rishon, Marcelle Sultanum.
Posted by Coderz LAB at 12:27 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS