Tuesday, March 26, 2013

Moma Propaganda lança Moma Promo


A Moma Propaganda, comandada pelos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, anuncia a criação da Moma Promo, em sociedade com Erico Angelis (ex- Bros e Sístole). A divisão que ampliará os projetos desenvolvidos pela empresa para o mercado promocional, tem como objetivo oferecer aos clientes serviço completo e específico para determinados segmentos e nasce atendendo clientes da Moma e também clientes atendidos por Erico. Com novo escritório na Vila Olímpia, a Moma Promo já desenvolveu ações para importantes empresas como: SC Johnson, Harley Davidson, Kia e Nestlé.
“Acreditamos que a Moma Promo pode ser uma grande quebra de paradigma no que diz respeito ao abismo que existe entre ATL e BTL. Vamos trabalhar integrando a estratégia, oferecendo aos nossos clientes uma solução total em comunicação”, contou Fico Meirelles, diretor de operações da Moma.
Para Erico Angelis, sócio diretor da Moma Promo, o diferencial da nova divisão é a constante busca pela inovação alinhada a uma execução exemplar. “Nosso objetivo é desenvolver ações marcantes e inovadoras para o mercado. Queremos gerar resultados tanto em visibilidade como em vendas", destacou Angelis. Com expectativa de crescer 30% no primeiro ano de operação, a nova divisão já está participando de concorrências para expandir seu negócio.
A Moma, agência que figura entre as 30 maiores do Brasil, conta com uma carteira expressiva de clientes como Kia Motors, Harley-Davidson, Sherwin Willians e Syngenta. Em 2012, a agência realizou um importante movimento com o lançamento da Moma Health – divisão especializada no segmento farmacêutico -,e promete anunciar em breve novas empresas dentro da agência. 
Posted by Coderz LAB at 9:22 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: artigo, artigos

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS