A Moma Propaganda, comandada pelos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, anuncia a criação da Moma Promo, em sociedade com Erico Angelis (ex- Bros e Sístole). A divisão que ampliará os projetos desenvolvidos pela empresa para o mercado promocional, tem como objetivo oferecer aos clientes serviço completo e específico para determinados segmentos e nasce atendendo clientes da Moma e também clientes atendidos por Erico. Com novo escritório na Vila Olímpia, a Moma Promo já desenvolveu ações para importantes empresas como: SC Johnson, Harley Davidson, Kia e Nestlé.
“Acreditamos que a Moma Promo pode ser uma grande quebra de paradigma no que diz respeito ao abismo que existe entre ATL e BTL. Vamos trabalhar integrando a estratégia, oferecendo aos nossos clientes uma solução total em comunicação”, contou Fico Meirelles, diretor de operações da Moma.
Para Erico Angelis, sócio diretor da Moma Promo, o diferencial da nova divisão é a constante busca pela inovação alinhada a uma execução exemplar. “Nosso objetivo é desenvolver ações marcantes e inovadoras para o mercado. Queremos gerar resultados tanto em visibilidade como em vendas", destacou Angelis. Com expectativa de crescer 30% no primeiro ano de operação, a nova divisão já está participando de concorrências para expandir seu negócio.
A Moma, agência que figura entre as 30 maiores do Brasil, conta com uma carteira expressiva de clientes como Kia Motors, Harley-Davidson, Sherwin Willians e Syngenta. Em 2012, a agência realizou um importante movimento com o lançamento da Moma Health – divisão especializada no segmento farmacêutico -,e promete anunciar em breve novas empresas dentro da agência.
No comments:
Post a Comment