Monday, March 11, 2013

Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra


O Extra traz em 2013, uma estrela que vai brilhar nas coleções da rede. A protagonista da nova novela das seis da TV Globo, Grazi Massafera é a celebridade que vai representar a moda do Extra ao longo do ano.  A revista/catálogo que leva a atriz na capa, vai trazer um editorial com a bela vestindo os looks da coleção Outono/Inverno do Extra.
A atriz também vai estrelar o filme da campanha na TV aberta em horário nobre, no intervalo da novela Salve Jorge, na Globo, a partir do dia 7 de março. Grazi aparece brincando com molduras, que viram fotos descontraídas da atriz, vestindo os looks da coleção. “As molduras vão fazer parte de toda a comunicação da coleção, fazendo referência aos destaques e tendências de moda que estão aplicadas em cada peça da nova coleção”, explica Daniel Milagres, Gerente de Marketing do Extra. A gravação foi realizada na cidade de São Paulo, durante as folgas nas gravações de Flor do Caribe.
Grazi é adepta ao estilo high low e sabe aproveitar as ofertas, com muito bom gosto. “Eu adoro garimpar roupas bonitas e baratas. Procuro bem e sempre encontro. E, pode ter certeza, uso mesmo”, diz Grazi Massafera.
“Grazi Massafera tem beleza, estilo, simpatia, além de inspirar credibilidade e boa aceitação das famílias brasileiras. Mesmo com todo o sucesso que tem, ela sabe valorizar aquilo que o Extra acredita, que é o amor a família e amigos e concilia a carreira e a vida pessoal com muito profissionalismo e carisma”, diz Milagres.
Assista:
Ficha Técnica – RevistaCatálogo
    • Stylist: Thiago Ferraz
    • Fotógrafo: Fábio Bartelt
    • Maquiador: Ton Reis
    • Direção Editorial: Ricardo Feldman (Editora Livre)
Ficha Técnica - Vídeo
    • Produtora de filme: Conspiração Filmes
    • Diretor do Filme: Del
    • Diretor de Fotografia: Carlos Ritter
    • Stylist: Thiago Ferraz
    • Maquiador: Henrique Martins

Posted by Coderz LAB at 12:00 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS