Thursday, March 7, 2013

Campanha para Superinteressante tem criação da Moma


Intitulada “Mentes famintas”, ação reforça imagem do veículo e conta com filme, série de anúncios e painel exposto na editora

A Superinteressante, revista da Editora Abril, inicia 2013 com um grande projeto criado pela Moma. Intitulada “Mentes Famintas”, a campanha tem como objetivo comunicar seu novo conteúdo editorial e reforçar sua imagem no mercado como uma revista para adulto-jovem. Composta de filme de 60" e quatro anúncios, a campanha também conta com um display "vivo" no hall da Editora Abril.
No mercado há 25 anos, a Superinteressante tem uma ampla carteira de assinantes e vendas lineares nas bancas. Para se aproximar ainda mais de seu público-alvo, a Moma criou uma campanha ousada.  “A agência capturou muito bem a ideia que queríamos passar. Conseguiram criar peças que tem tudo a ver com a revista: interessantes, divertidas e criativas”, afirmou Dimas Mietto, diretor do Núcleo Infanto Juvenil da Editora Abril. “Nosso público tem idade média de 34 anos, são independentes, influentes e possuem o bom humor e o dinamismo dos mais jovens”, revelou o executivo.
Para Rodolfo Sampaio, sócio e diretor de criação da Moma, o maior desafio foi criar uma campanha voltada para o público adulto-jovem, reforçando assim qual é o perfil de leitores do veículo “O público-alvo da revista é exigente e gosta de informações inusitadas”, contou. “Com isso, desenvolvemos peças provocativas para despertar a sua curiosidade”, destacou o criativo.
Com mais de 2,2 milhões de leitores a Superinteressante é uma das maiores e mais admiradas revistas do mercado brasileiro. Já conquistou mais de 800 mil seguidores no Twitter e quase 600 mil fãs no Facebook.
Ficha Técnica:

AGÊNCIA:
 Moma Propaganda
CLIENTE: SuperInteressante
REDATOR: Daniell Rezende
DIRETOR DE ARTE: João Paulo Medeiros
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
FOTOGRAFIA: Luiz Paulin
ILUSTRADOR: Sattu

PRODUÇÃO: Douglas CovinoATENDIMENTO: Izabella Vilaça/ Tomaz Espírito Santo/Marcela Figueiredo
MIDIA: Silviane RamosAPROVAÇÃO: Dimas Mietto / Cezar Almeida
Posted by Coderz LAB at 12:43 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS