Thursday, March 21, 2013

O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva Linda


Uma das maiores iniciativas da marca para 2013, representa um novo jeito de vivenciar e comunicar a beleza às consumidoras de todo país, com conteúdos exclusivos, ação itinerante e comemoração do Dia da Beleza

O Boticário lança nesta segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week, o movimento Viva Linda – um conjunto inovador de ações que traz um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras.

“Viva Linda é um convite para que as mulheres vivam com mais beleza, porque sabemos a diferença que ela faz. Com essa plataforma, vamos estabelecer um contato constante com nossas consumidoras, para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza por todos os lugares”, diz a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota.

O movimento inclui a criação de um portal com conteúdo exclusivo (www.boticario.com.br/vivalinda), revista, espaço itinerante que vai visitar as principais cidades do país e a proposta de um dia para comemorar esse poder transformador: o Dia da Beleza, comemorado em 22 de março – data em que a marca celebra também seu aniversário.

“Trata-se de um projeto vivo, em movimento, com diferentes formas de falar com as mulheres. Nossas consumidoras são otimistas e enfrentam os desafios da vida sem perder a feminilidade. Elas não querem mais simplesmente adquirir um produto. Querem dialogar e se relacionar conosco. Por isso, vamos oferecer conteúdo e experiência e convidá-las a viver sua beleza com a gente”, completa Andrea.

Conteúdo

O portal Viva Linda, importante pilar deste projeto, entra no ar no Dia da Beleza. Ele será um canal totalmente interativo, com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda. No endereço eletrônico, as consumidoras encontrarão matérias especiais, fotos, vídeos, tutoriais, testes e blogs temáticos, além de brindes exclusivos e promoções. Tudo isso com atualização constante e ferramentas para tirar dúvidas, deixar opiniões e compartilhar informações nas redes sociais. Para estar presente em todos os lugares, o portal Viva Linda também estará disponível em uma versão mobile, para acesso em celulares e tablets.

Outro destaque do movimento é a revista Viva Linda, uma publicação trimestral, com tiragem de 200 mil exemplares, distribuída gratuitamente para as consumidoras do programa Fidelidade O Boticário. A revista traz ensaios inspiradores, tutoriais com linguagem acessível para que as leitoras possam fazer maquiagens poderosas sem sair de casa, tendências de moda e comportamento, além da opinião de experts do mundo da beleza. A terceira edição será lançada também durante o SPFW e uma versão para iPad, com conteúdo extra, estará disponível gratuitamente na Apple Store.

Por todos os cantos

O Espaço Viva Linda é um estande itinerante que vai passar pelas cidades mais importantes do país ao longo deste ano. Ele faz sua estreia no Dia da Beleza (22), no Shopping Eldorado, em São Paulo e tem como missão espalhar a beleza por vários lugares, convidando as consumidoras a vivenciar a marca.

A experiência é gratuita e inclui espaços para aprender dicas de maquiagem e automassagem, arrumar os cabelos e experimentar novas texturas e sensações com os produtos O Boticário, entre outras novidades.

Concurso cultural

No Dia da Beleza também serão reveladas as vencedoras do Concurso Dia da Beleza. Ao longo das últimas semanas, os consumidores de todo o país foram convidados a responder a pergunta “Como a beleza transforma o seu dia?” no sitewww.boticario.com.br/diadabeleza.

No dia 22, serão premiados 50 consumidores com cartões-presente O Boticário no valor de R$ 3 mil. O autor da melhor resposta também terá um verdadeiro momento de beleza: ganhará uma viagem para o Rio de Janeiro e R$ 20 mil para gastar em compras.

Posted by Coderz LAB at 8:32 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ▼  March (33)
      • Bic Flex 4 aposta forte no mercado de recarregáveis
      • 270 trabalhos inscritos para o Prêmio Cristina Tav...
      • Compesa lança nova campanha assinada pelo Gruponove
      • "Tradutor", da AlmapBBDO para Pepsi, ganha "O Melh...
      • Bradesco lança campanha sobre antecipação de resti...
      • Encontro em Recife discute vertente da educação
      • NESCAU Cereal lança promoção “#caderno+irado” e pr...
      • Moma Propaganda lança Moma Promo
      • Pesquisa ouvirá o setor hoteleiro sobre o SBClass
      • Rio 2016™ seleciona empresas para terceira fase d...
      • O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva L...
      • O Lar de Clara em campanha solidária
      • Consumidor: Mais transparência nos serviços bancários
      • Lacta: Páscoa personalizada no Shopping Recife
      • Grey141 Brasil participa de encontro global do Gre...
      • SBT divulga “shortlist” do Prêmio “O Melhor Comerc...
      • Roberto Justus em aula inaugural do IBMEC/RJ
      • Gruponove cria campanha para a Prosegur
      • Sorvete Skol chega aos bares de São Paulo e Rio de...
      • Semana de Museus encerra inscrições com recorde de...
      • Abertas inscrições para o seminário "Água, Comunic...
      • Fri-Sabor desenvolve novidade para a Páscoa
      • Cascola chama Felipe Andreoli para comprovar resis...
      • Em ação de Páscoa, Lacta transforma sala de cinema...
      • Coca-Cola Brasil promove 3ª edição do Prêmio Pembe...
      • Chegando! 4ª edição do Balacoday será no dia 23 de...
      • Gruponove desenvolve campanha de Páscoa para a Lacta
      • Grazi Massafera é a nova estrela da campanha do Extra
      • Rishon Cosméticos participa da maior feira de bele...
      • Camarote Devassa no show de Elton John
      • O Boticário promove ação para o Dia da Mulher em R...
      • Campanha para Superinteressante tem criação da Moma
      • Shopping Recife promove caça aos ovos de Páscoa
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS