A implacável franqueza infantil, expressa em votos nada desinteressados da criançada, é o mote da campanha de fim de ano do Bradesco criada pela WMcCann. Composta por filme de 1’ e três versões de 30”, mídia exterior e impressa, com ações diferenciadas para jornal, a campanha será veiculada nacionalmente a partir do dia 16, e trará em todas as peças a hashtag #QueroQueTodoMundoTenha. No início do comercial surge a pergunta: O que você mais quer para 2014? Na sequência vemos diversas crianças desejando que todo mundo tenha - mesmo sendo evidente tratar-se de um desejo egoísta - férias o ano inteiro, fins de semana de quatro dias, um irmão gêmeo para comer espinafre no seu lugar, uma casa com menos irmão e cheia de avós, caneta a prova de letra feia, um vestido de princesa que nunca precise ser lavado etc. Ao final a locução em off arremata: “Em 2014 desejamos que todo mundo tenha o que quiser. Feliz 2014.”
No comments:
Post a Comment