Monday, December 16, 2013

Multiplan lança campanha em homenagem à Barra da Tijuca, no Rio

Para celebrar sua presença na Zona Oeste do Rio, região que ajudou a consolidar e desenvolver, a Multiplan, uma das maiores companhias do setor de shopping centers do país, lança uma campanha institucional que valoriza a comodidade e a sofisticação oferecidas pelos empreendimentos da empresa. Estrelado pela atriz Camila Morgado, o comercial estreou domingo (15), no intervalo do Fantástico, exibido pela TV Globo. A peça também será veiculada no canal por assinatura GloboNews. Com 90 segundos de duração, a campanha foi criada pela agência Mood Rio e produzida pela Conspiração Filmes, com direção de Mini Kerti. 
O ciclo de investimentos na Barra, que se iniciou em 1981, com a inauguração do BarraShopping, deu origem ao maior complexo comercial integrado do país. Incluindo também o New York City Center, o Centro Empresarial BarraShopping e o VillageMall, o complexo possui, atualmente, um total de 1,2 km de frente para a Avenida das Américas e estacionamento para 8 mil veículos, além de uma área construída de 500 mil m². 
“Quando inauguramos o BarraShopping, a Barra da Tijuca era um grande areal. Apostamos na região e, hoje, nos orgulhamos de ter contribuído para transformá-la no principal vetor de desenvolvimento da cidade e na área que mais recebe investimentos no Rio atualmente”, afirma o presidente da Multiplan, José Isaac Peres. 
Além das lojas, áreas de entretenimento e cultura, os empreendimentos oferecem facilidades aos clientes, com o Centro Médico, agências bancárias e serviços públicos. Tudo unido por uma passarela ou por transporte gratuito que os leva de um shopping ao outro com conforto e segurança. 
Com 38 anos no Rio de Janeiro, a Multiplan possui em seu portfolio 18 shoppings centers, que reúnem mais de 4.700 lojas, cerca de 164 milhões de consumidores por ano e uma Área Bruta Locável (ABL) total de 757.201 mil m². 
Ficha Técnica - Filme Multiplan
Anunciante: Multiplan
Agência: Mood Rio
Produto: Institucional
VP Criação / Direção de criação: Valdir Bianchi e Aaron Sutton
Criação: Guilherme Jorgetti e Rafael Gonzaga
RTV / Art buyer: Rita Teófilo e Thiago Yamasaki
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Fernanda Lins
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Jalila Novello
Aprovação cliente: Eduardo Novaes, Jussara Nova e Tina Adnet
Produtora do filme: Conspiração 
Diretor: Mini Kerti
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-produção: Equipe Conspiração
Fotógrafo mídia impressa: Nana Moraes
Coordenação Fotografo: Daniela Bentes 
Posted by Coderz LAB at 11:13 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: comercial, publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ▼  December (36)
      • Rota do Mar faz homenagem especial aos 60 anos de ...
      • Pitú firma presença nas cotas do Futebol 2014
      • Pesquisa revela recifense otimista para 2014
      • A Vale do Ave celebra o Natal com um anúncio colab...
      • A implacável franqueza infantil é tema de comercia...
      • Tramontina resgata magia do Natal em ação da W3haus
      • Novo resort Enotel de Porto de Galinhas fará de PE...
      • Festa de lançamento da 8ª edição da MENSCH reúne s...
      • Tem algo pior do que a vinheta do SBT com Christin...
      • Imagine uma caixa d'água cheia de cerveja! É o nov...
      • Tintas Iquine com novo visual
      • Experience Bowling League já tem finalistas
      • Estúdio Mola compõe jingle para o G1 pernambuco
      • Labstore, agência de de live e shopper marketing, ...
      • Fim de ano com resultados expressivos no Moda Cent...
      • Multiplan lança campanha em homenagem à Barra da T...
      • Mais de 30 mil pessoas assistiram ao espetáculo A ...
      • Nova rede social de eventos e promoções na cidade ...
      • Crystal ao som de João Neto e Frederico
      • O Estúdio Mola desenvolve a nova linha de embalage...
      • Dois grandes sucessos mundiais chegam ao McDonald’...
      • Pernambuco lança a linha de ônibus Recife-Olinda Tour
      • SulAmérica apresenta nova marca
      • Nova comunicação visual dos caminhões da Tambaú Al...
      • A força da transmissão "ao vivo". Fatos marcantes ...
      • E se você se encontrasse com Paolo Rossi, o que di...
      • LOV desenvolve estratégia digital de Oreo no Brasil
      • Rota do Mar e da ONG Pão é Vida levará mais 1 ton ...
      • Xbox One "invade" sites de game para promover o jo...
      • Projeção Mapeada no Shopping Recife‏
      • Natura surpreende com cartão de Natal personalizáv...
      • Flávio Caça-Rato lança camisa exclusiva em prol do...
      • Lucio Mauro Filho é garoto-propaganda da escola de...
      • O Boticário lança comercial emocionante dirigido p...
      • "O Homem nasceu para ser livre" é o que diz o novo...
      • Projeto de música instrumentista “Brasília 6 por 3...
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS