Filme publicitário assinado pelo cineasta Fernando Meirelles e por Ricardo Della Rosa estreia dia 1º de dezembro
Ícone da magia do Natal, O Boticário vai mais uma vez emocionar e encantar os consumidores com o filme publicitário criado pela agência AlmapBBDO. Sob as lentes do renomado cineasta Fernando Meirelles e de Ricardo Della Rosa, um garoto mostra como simples gestos de carinho podem estreitar laços e aproximar pessoas que se amam. O comercial estreia no dia 1º de dezembro, no intervalo do Fantástico (TV Globo), em uma versão especial de 90 segundos. Depois, passa a ser veiculado em 45 segundos. O filme completo, com três minutos, será veiculado em canais fechados. “Não há outra maneira de emocionar que não seja dando o tempo certo. Ficamos somente com as versões maiores, porque essa é uma história que merece ser contada assim”, explica Meirelles.
A peça inicia com uma criança que quebra seu cofrinho e pega todas as economias para comprar dois presentes. Quando sua mãe vai buscá-lo, após ele passar o fim de semana na casa do pai, em meio aquele triste clima de separação e despedida, o menino encontra uma forma de presentear os dois, dizendo que são lembranças de Natal de um para o outro. Em seguida, ele sugere que a mãe ligue para o ex-marido para agradecer o presente. Quando descobrem que foi tudo uma estratégia do filho para aproximá-los, os pais resgatam o grande carinho que existe entre eles e combinam de passar o Natal juntos. O filme encerra com uma emocionante cena de reconciliação e a locução diz: “No Natal de O Boticário, a vida é linda!”.
Os anúncios de mídia impressa também destacam como o ato de presentear aproxima as pessoas. As peças virão em formato especial: as imagens dos produtos serão envolvidas por fitas de verdade com a assinatura: “neste Natal, deixe seus laços ainda mais presentes” e a mensagem para engajar os consumidores a participar deste grande movimento: “puxe o laço e distribua mais laços de carinho no seu Natal”.
No comments:
Post a Comment