Thursday, December 12, 2013

O Estúdio Mola desenvolve a nova linha de embalagens de picolés da Frisabor



O Estúdio Mola desenvolveu a nova linha de embalagens de picolés da Frisabor, seguindo o sucesso da reformulação dos potes de sorvete. Os designers utilizaram a mesma linha estética, com a valorização de texturas e cores associadas aos sabores de cada produto. A identidade visual dos produtos agora passam a ter mais unidade, com personalidade específica para seu sabor.
Ficha técnica:
Direção de atendimento: Raquel Uchoa
Atendimento: Débora de Andrade Lima
Direção de design e criação: Daniel Pinheiro
Ilustração: Daniel Pinheiro e Adriano Marcusso
Designers: Raony Lima e Leandro Lima


Posted by Coderz LAB at 10:09 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ▼  December (36)
      • Rota do Mar faz homenagem especial aos 60 anos de ...
      • Pitú firma presença nas cotas do Futebol 2014
      • Pesquisa revela recifense otimista para 2014
      • A Vale do Ave celebra o Natal com um anúncio colab...
      • A implacável franqueza infantil é tema de comercia...
      • Tramontina resgata magia do Natal em ação da W3haus
      • Novo resort Enotel de Porto de Galinhas fará de PE...
      • Festa de lançamento da 8ª edição da MENSCH reúne s...
      • Tem algo pior do que a vinheta do SBT com Christin...
      • Imagine uma caixa d'água cheia de cerveja! É o nov...
      • Tintas Iquine com novo visual
      • Experience Bowling League já tem finalistas
      • Estúdio Mola compõe jingle para o G1 pernambuco
      • Labstore, agência de de live e shopper marketing, ...
      • Fim de ano com resultados expressivos no Moda Cent...
      • Multiplan lança campanha em homenagem à Barra da T...
      • Mais de 30 mil pessoas assistiram ao espetáculo A ...
      • Nova rede social de eventos e promoções na cidade ...
      • Crystal ao som de João Neto e Frederico
      • O Estúdio Mola desenvolve a nova linha de embalage...
      • Dois grandes sucessos mundiais chegam ao McDonald’...
      • Pernambuco lança a linha de ônibus Recife-Olinda Tour
      • SulAmérica apresenta nova marca
      • Nova comunicação visual dos caminhões da Tambaú Al...
      • A força da transmissão "ao vivo". Fatos marcantes ...
      • E se você se encontrasse com Paolo Rossi, o que di...
      • LOV desenvolve estratégia digital de Oreo no Brasil
      • Rota do Mar e da ONG Pão é Vida levará mais 1 ton ...
      • Xbox One "invade" sites de game para promover o jo...
      • Projeção Mapeada no Shopping Recife‏
      • Natura surpreende com cartão de Natal personalizáv...
      • Flávio Caça-Rato lança camisa exclusiva em prol do...
      • Lucio Mauro Filho é garoto-propaganda da escola de...
      • O Boticário lança comercial emocionante dirigido p...
      • "O Homem nasceu para ser livre" é o que diz o novo...
      • Projeto de música instrumentista “Brasília 6 por 3...
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS