Começa a veicular nessa segunda-feira (21/10) a campanha do Banco do Brasil com foco nos esforços em promover a inclusão bancária. Com produtos, serviços e canais de atendimento voltados principalmente para quem ainda não tem conta em banco, o BB reafirma o seu papel social e seu posicionamento estratégico de ser, cada vez mais, bom pra todos. Por isso, a inclusão bancária vem sendo um dos pilares da estratégia de marketing do Banco neste ano. Esse tripé se completa com a transparência e o oferecimento de mais vantagens e diferenciais mercadológicos para os clientes. Para promover a inclusão, o Banco Postal oferece produtos e serviços como a Conta Mais, que tem tarifas reduzidas e rendimento de poupança. Lá é possível solicitar abertura de Conta Mais, fazer pagamentos e até empréstimos nas agências dos Correios que contam com o Banco Postal, aproveitando inclusive o horário diferenciado de atendimento. Para mostrar que o Banco do Brasil foi além de onde os outros bancos vão, promovendo a inclusão, o filme conta com um recurso de edição que mostra o ator Reynaldo Gianecchini saindo de várias agências diferentes. A partir daí é o apresentador Gugu que continua o filme, apresentando os produtos e serviços disponíveis do Banco Postal, finalizando com o conceito de campanha “É mais Banco do Brasil para mais brasileiros”.
Ficha TécnicaCliente: Banco do Brasil
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Felipe Luchi, Pedro Henrique Garcia e Cláudio Leite
Criação: Cláudio Leite e Pedro Garcia
Atendimento: Márcio Oliveira, Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati e Aline Oliveira
Midia: Rodrigo Simões, Luciana Almeida, Carolina Rodrigues e Fernanda Tonelli
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Jamile Nunes
RTVC: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora: Cia de Cinema
Direção: Jeff Chies
Produtora de Som: In Sonoris
Aprovação/Cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fábio Cunha, Thais Oliveira e Bárbara Costa.
No comments:
Post a Comment