Wednesday, October 23, 2013

Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica


O estúdio paulista de animação em 3D Vetor Zero acaba de entregar seu primeiro projeto resultante da parceria de representação com a Passion Pictures, uma das maiores produtoras do mundo. 

Por meio de sua marca internacional Lobo, a produtora assina a direção do filme de animação "Memories", da operadora de telefonia móvel britânica, O2. O comercial de 30’’, feito no Brasil, foi criado pela agência VCCP, com produção da Passion Pictures Inglaterra.

O filme faz parte de uma grande campanha, a qual teve início com o convite a artistas de diferentes países para criarem peças impressas com o estilo de cada local. O comercial mostra a viagem vibrante de um chip de celular pela Índia, Paquistão e Bangladesh. As cenas acompanham o cartão SIM da O2 cruzando diversas paisagens animadas, criadas a partir de trabalhos dos artistas Humna Mustafa, Anj Rana e Shuvo Arman, radicados no sul da Ásia. 

estúdio brasileiro é escolhido em parceria internacional
Segundo o diretor criativo, Mateus de Paula Santos, "o maior desafio foi criar cada universo como se tivessem sido animados pelos próprios artistas, pois as artes funcionaram muito bem na campanha impressa. Tivemos que imaginar todos os traços ganhando vida e aquilo tudo sendo animado. O resultado nos agradou muito”.

A Lobo foi responsável por dar vida às ilustrações, transformando as artes 2D em uma a narrativa 3D e, principalmente, em uma jornada imersiva. A produtora trabalhou de perto com cada artista para assegurar seus traços e estilos, e para que a cultura dos países fosse devidamente respeitada e representada no comercial.



Posted by Coderz LAB at 6:50 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: campanha, vídeo

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS