Monday, October 28, 2013

Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas

Arquitetado pela agência AFRICA, produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, filme traz histórias de jovens que receberam dos pais o mesmo nome do piloto brasileiro


Em continuidade às homenagens ao ídolo nacional Ayrton Senna, a agência Africa lança um novo filme para a Gillette, o qual faz parte da campanha lançada na última semana. Produzido pela Paranoid e dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, o vídeo apresenta os protagonistas da campanha: jovens entre 18 e 20 anos que ganharam dos pais, fãs do piloto brasileiro, o nome ‘Ayrton Senna’ no período do acidente que levou o piloto à morte – o ano de 2014 será marcado pelos vinte anos de seu falecimento. 
Assim como o primeiro filme, que conta a emoção que os domingos chuvosos com corridas da F1 no final dos anos 1980 e início dos anos 1990 proporcionavam aos brasileiros, esse também foi rodado no autódromo de Interlagos e tem a participação de Bruno Senna, sobrinho do piloto tricampeão mundial. A produção mostra a história de cada um dos jovens e o porquê da escolha de seus nomes, além de trazer à tona a importância e a influência de Ayrton Senna na vida dos brasileiros. 
Assinam a criação do filme, que será veiculado nas páginas de Gillette nas redes sociais, André Pinheiro, Alexandre Prado, Fernando Drudi, Bruno Couto e Alvin Shiguefuzi, sob a direção de Alexandre Prado e direção geral de criação de Sergio Gordilho.
 Já assistiu ao primeiro? Assita aqui!
Posted by Coderz LAB at 2:21 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS