O RioMar está completando um ano e para comemorar vai sortear 10 cartões com R$50 mil cada. No total, são R$500 mil em prêmios. Cada R$300 em compras vale um cupom. E para divulgar a promoção, o Gruponove desenvolveu uma campanha com forte pegada de varejo, mas sem abrir mão de uma linguagem diferenciada. Com filme para TV, spot de rádio, anúncios, mídia exterior, material de PDV, peças de mall e digitais, a campanha fica no ar até o fim de outubro.
- Cliente: RioMar
- Agência: Gruponove
- Criação: Aliwton Carvalho e Eduardo Fialho- Dir. Criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
- Finalização: Helton Rodrigues, Horst Lambert, Jader Melo e Sidney Siqueira
- Atendimento: Cecília Freitas, Giovanni Di Carlli e Luciana Lima- Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Marília Lacerda e Ana Clara Quidute
- Dir. Mídia: Pablo Fernandes
- Mídia: Pablo Fernandes- Produtor gráfico: Carlos “Jovem” Oliveira
- Produtora de RTVC: Julia Menescal
- Produtora de vídeo: RTV
- Fotografia: Chico Barros
- Produtora de áudio: Onomatopeia
No comments:
Post a Comment