Friday, October 4, 2013

Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana

“Curta o Momento Lacta” premiará dez ganhadores com certificado de ouro, além de milhares de prêmios instantâneos de R$150,00
 Que consumidor não quer participar de uma ação com mecânica fácil, prêmios em dinheiro e grandes chances de ganhar? Lacta, marca centenária da Mondelēz Brasil e líder no mercado brasileiro de chocolates, uniu todos esses fatores na promoção “Curta o Momento Lacta”, que, em termos de premiação, é a maior já realizada pela companhia. Serão R$100 mil por semana, durante dois meses e meio, e milhares de prêmios instantâneos de R$150,00. 
A ação promocional, que tem como objetivo incentivar as pessoas a aproveitarem intensamente os momentos da vida realizando seus sonhos, foi formatada para atender principalmente aos anseios da classe C - público consumidor crescente em chocolate, que movimenta as grandes promoções e representa, atualmente, mais de 52% da população brasileira e 41% do consumo de chocolates nos últimos 12 meses (fonte: Kantar, ano móvel – Jun/2013). Para essa classe, a prioridade gira em torno da renovação da casa, da conquista da casa própria, do carro e de condições financeiras que permitam momentos de lazer e realização com a família. 
Pensando nisso, Lacta presenteará um consumidor toda semana, até novembro, com R$100 mil em certificado de ouro, totalizando R$ 1 milhão ao final da ação. Além disso, os participantes terão milhares de chances de serem contemplados com prêmios instantâneos de R$150,00.
Para concorrer, basta comprar qualquer tablete de chocolate Lacta ou uma caixa de Bis e cadastrar o código único da embalagem no sitewww.lacta.com.br. No mesmo instante, o consumidor saberá se ganhou R$150,00 e, em seguida, receberá um número da sorte para participar dos sorteios de R$100 mil, a partir da data de inscrição.
“A promoção convida os consumidores a curtirem os melhores momentos com Lacta, seja realizando seus sonhos, seja buscando novas conquistas. Por isso optamos por prêmios em dinheiro, com grandes chances de os participantes serem contemplados com R$100 mil ou R$150,00”, ressalta Juliana Macedo, Gerente de Marketing de Lacta.
Validada pela Loteria Federal, a promoção vai até o dia 23 de novembro.
Campanha
Lacta preparou um forte plano de comunicação, que inclui filme para a TV, mídia digital, material de ponto de venda e comunicação nas embalagens.  A campanha foi criada em parceria com as agências Ogilvy & Mather, W3haus e b!ferraz.
Produzido pela Rebolucion, o filme mostra, de um jeito divertido, a emoção de um casal ao ganhar a promoção e ter o privilégio de finalmente renovar a mobília da casa. Felizes e empolgados, eles curtem o momento logo antes da chegada dos móveis e eletrodomésticos novos de uma maneira inusitada e intensa, num jogo de cenas em que quebram coisas antigas e sem utilidade.
“Queríamos que, ao ver o filme, o consumidor sentisse a emoção de poder realizar seus maiores desejos ganhando R$ 100 mil, mas não de uma maneira usual. No final das filmagens, todo o material quebrado foi enviado para a reciclagem e os demais itens foram doados para uma instituição sem fins lucrativos”, conta Juliana Macedo, gerente de marketing de Lacta.
No ambiente digital, Lacta criou uma série de formas de interações com os consumidores e vai mostrar aos seus mais de 7 milhões de fãs vários dos ganhadores da promoção ao longo das semanas contando como  vão curtir seus prêmios. Criado pela W3 Haus, o plano no ambiente digital contempla, além do hotsite, que também está disponível na versão mobile, ações no youtube e na fan page da marca (www.facebook.com/lactaoficial).
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Título: Mega Promo                      
Duração: 30”
Produto: Lacta
Cliente: Giles Atwell, Juliana Macedo
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral de Criação: Beto Fernandez
Diretor de Criação: Rafael Donato
Diretor de Arte: Agustin Acosta
Redator: Fabio Nagano
Planejamento: Carolina Bueno, Juliana Matheus
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Andrea Consoleto e Juliana Henriques
Atendimento: Emmanuelle Goethals, Carina Moubazbaz, Viviane Labate
Aprovação Cliente: Giles Atwell, Juliana Macedo

Produtora: Rebolucion
Diretor: Baby e Camila Simon
Características: HD
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Direção de Fotografia:  Leonardo Hermo
Produção e atendimento: Mariana Fiordelice
Equipe Produção: equipe Rebolucion
Montador: Ivan Kanter Goldman
Pós Produção: Sindicato VFX
Finalização: Sindicato VFX
Finalizador: Jessica Marques

Produtora de som: Punch  Áudio
Produção trilha: Mariano Alvarez
Criação trilha: Tuco Marcondes/ Luiza Caspary
Locutor: Fabio Goes
Atendimento: Lili Aragoni
Posted by Coderz LAB at 10:30 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS