Monday, October 21, 2013

CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com ídolos do futebol

Praia de Ipanema recebe a primeira edição do evento no fim de semana 

Grandes estrelas do futebol vão se reunir na Praia de Ipanema entre os dias 25 e 27 de outubro para a disputa do primeiro Campeonato Brasileiro de Futevôlei 4x4. E a CASA&VIDEO, sempre de olho em oportunidades para oferecer opções de cultura e lazer aos consumidores, patrocina o encontro dos craques promovido pela IMX.
Ao todo, serão oito equipes na disputa do título. O Rio contará com dois times, liderados por Pedrinho (ex-Vasco) e Felipe Adão (ex-Botafogo). Os outros estados participantes e seus respectivos capitães também já foram confirmados: Aldair (Espírito Santo), Giovanni (São Paulo), Claudio Adão (Minas Gerais), Wilson Goiano (Distrito Federal), Gustavo (Paraná) e Dirlei (Santa Catarina).
A realização do primeiro campeonato brasileiro é uma demonstração de força para o esporte, que dá mais um passo rumo à profissionalização. As partidas classificatórias serão disputadas em sets únicos de 25 pontos, assim como as semifinais. A final será em melhor de três sets.    
Para a CASA&VIDEO, que no início de 2013 já apoiou a organização do Mundialito da modalidade, ser uma empresa envolvida com o crescimento de iniciativas de esporte e lazer no Rio e no país é parte dos valores da empresa: 
“É um orgulho participar dessa inciativa que reúne tantos nomes importantes do esporte em um símbolo de beleza do cotidiano carioca, que é a Praia de Ipanema. O Rio hoje é o foco das atenções no Brasil e no mundo. Por isso queremos estar sempre ligados à imagem da cidade”, disse Laís Provedel, diretora comercial da CASA&VIDEO.
O Campeonato Brasileiro de Futevôlei terá entrada gratuita. O SporTV transmitirá os jogos ao vivo.
Posted by Coderz LAB at 3:01 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS