Wednesday, October 2, 2013

CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso musical

Adaptação de Sérgio Cabral e Rosa Maria Araújo tem estreia marcada 
Incentivar as atividades culturais é um dos papeis mais importantes de empresas com presença marcante no mercado, bem como promover diversas formas de arte é uma maneira de mostrar-se próximo do consumidor. 

Na CASA&VIDEO essa relação ficou um pouco mais estreita com o patrocínio ao musical Sassariquinho – E o Rio inventou a marchinha, nova obra da dupla Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral, que terá produção da Tema Eventos Culturais.

O musical Sassaricando, visto por quase 300 mil pessoas desde sua estreia em 200, já rendeu até bloco de Carnaval e homenagem na Sapucaí pela São Clemente. Agora, dá origem a um segundo espetáculo, feito especialmente para crianças. A temporada vai do dia 5 de outubro a 15 de dezembro no Teatro das Artes, na Gávea.

A CASA&VIDEO, que já apoiou produções como O Auto da Compadecida e O santo e a Porca, confirma a ligação com projetos culturais importantes e também com o Rio de Janeiro, palco de produção e lançamento para todas essas atrações.

“Para a CASA&VIDEO, o apoio a atividades socioculturais é uma maneira de relacionar-se com o cliente além do cotidiano de compra e venda. Queremos mostrar que a companhia também oferece opções de lazer fora das lojas com o mesmo padrão de eficiência e qualidade”, explica a diretora comercial Laís Provedel.


FICHA TÉCNICA
Concepção, pesquisa e roteiro: Rosa Maria Araújo e Sérgio Cabral
Direção geral: Cláudio Botelho
Co-direção e coreografia: Renato Vieira
Direção musical e arranjos: Luis Filipe de Lima
Cenário: Miguel Pinto Guimarães
Figurino: Marcelo Marques
Iluminação: Paulo César Medeiros
Projeto Gráfico: 6D Estúdio
Produção: Tema Eventos Culturais

Posted by Coderz LAB at 12:17 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: patrocinio

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS