Em celebração ao aniversário de 20 anos, a empresa brasileira TAM Linhas Aéreas preparou diversas ações especiais.
Modelo Airbus A320 estampará fotos de clientes |
A temporada de comemorações começa com uma campanha on-line que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando uma pintura comemorativa dedicada ao programa de fidelidade da empresa e aos clientes da companhia.
Assinada pela Wunderman, a ação é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo na fanpage (www.facebook.com/TAMAirlines). Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho ‘15 cm x 15 cm’) e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa. O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual a sua foto foi aplicada , além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada com os amigos da rede social.
O A320 com a nova pintura deve começar a operar em voos domésticos da TAM em dezembro deste ano. Mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no TAM Fidelidade, e o programa registra atualmente uma média de mais de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.
“Estamos festejando o aniversário de um programa pioneiro no setor aéreo brasileiro e que sempre esteve atento aos clientes mais fiéis. Por isso, preparamos ações realmente especiais para os próximos três meses, tanto para as pessoas que admiram a nossa marca quanto para os passageiros que mais voam conosco. Esta foi a forma que encontramos para dizer ‘muito obrigado’ por esses 20 anos de fidelidade”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM.
Outras ações
TAM ainda desenvolverá várias ações para clientes |
A TAM também irá promover uma série encontros de relacionamento e de experiências exclusivas preparadas para os clientes mais fiéis.
O aniversário será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.
No comments:
Post a Comment