Cores Para Sacudir A Sua Vida
Empresa aposta em vídeo criativo e divertido para aproximar a marca de seus consumidores
Lançamento da campanha |
A campanha publicitária conta ainda com ações nas redes sociais, outbus, backbus, mídias alternativas e ações nos pontos de vendas - estes últimos já somam 5 mil diretos e 26 mil indiretos, com 35% de participação no Norte/Nordeste e 8% nacional.
release liberado para imprensa |
Estreia
Apesar do filme só ir ao ar no próximo domingo, a Iquine disponibilizou um presskit na sua coletiva de imprensa desta quinta-feira, no Porto Ferreiro, com os três vídeos. Confira com exclusividade.
Internet
Você sabia que a Iquine tem um aplicativo bem legal na AppleStore que identifica a cor de uma parede e ainda dá sugestões de combinações de cores? Muito boa a sacada da empresa em se antenar com as novas tecnologias. A reportagem foi lá no loja virtual e aprovou as firulas que o aplicativo faz: https://itunes.apple.com/br/app/iquine/id590719533?mt=8
Dúvidas sobre tons, durabilidade do produto ( que chega a três anos se bem condicionado) e outras coisas, a Iquine responde através do fone (81) 2101.4000 ou das páginas oficiais do facebook (/tintasiquine) e do twitter (@tintasiquine).
Em tempo: Perfil do Consumo
Norte e Nordeste - consumo de cores quentes, vermelho, laranja.
Sul e Sudeste - preferência por tons pastéis, os chamados off-lights
Cerca de 15% das tintas saem para construção civil, as chamadas pinturas novas.
Os outros 85% são de consumidores de balcão, isto é: repinturas
No comments:
Post a Comment