Premiação fica na frente da sede até próximo sábado, dia 05 |
É ai que entra a estratégia da agência E2 Comunicação, que possui a conta do Pernambuco dá Sorte, para a primeira campanha de TV do mês de outubro. No vídeo mescla imagens do automóvel com computação gráfica e o clima de corrida provoca no espectador um clima de ansiedade para “chegar em 1º lugar”, que é a metáfora publicitária para garantir o certificado.
A ação inclui um Camaro de verdade na frente do Pernambuco dá Sorte, que desperta o interesse de quem vai passando e já está dando o que falar. “O carro é uma sugestão de uso do prêmio de R$ 200.625,00. Decidimos a premiação semanal de acordo com o gosto do nosso público. Neste caso não foi diferente”, afirma o gerente comercial do Pernambuco dá Sorte, Emanuel Pacheco.
O VT foi editado na Bahia e possui roteiro de Madson Ferreira, produção de Karina Girão e Chico Marques.
Confira o VT
No comments:
Post a Comment