Monday, October 28, 2013

Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de Responsa da Ambev

Prêmios vão desde vale compras de 4 mil reais a almoço com a apresentadora Sabrina Sato
Inscrições estão abertas até AMANHÃ (29 de outubro)

Em mais uma iniciativa pioneira para conscientizar a sociedade de que menor de idade não deve consumir bebida alcoólica, a Ambev lança o Prêmio Jovens de Responsa. O concurso, com as inscrições abertas até amanhã, estimula os adolescentes a refletir sobre as consequências do uso indevido de bebidas alcoólicas e a atuar de maneira preventiva para que isso não aconteça. A ação vai premiar aqueles que criarem as melhores peças audiovisuais com o tema “O que pega bem para evitar o consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos?”. Ou seja, as produções devem apresentar formas de tratar o assunto de jovem para jovem, com uma linguagem própria deste universo.  
(Clique aqui para ver a Sabrina Sato, o Cafu e o Mauricio de Sousa falando mais sobre o prêmio)
A iniciativa surgiu do projeto Jovens de Responsa que, desde 2010, em parceria com 21 organizações não governamentais, promove ações para prevenir o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. Com apoio, orientação e acompanhamento da Ambev, as ONGs desenvolvem atividades nos âmbitos cultural, esportivo e lúdico para estimular atitudes conscientes nos jovens das comunidades onde atuam. “A criação do prêmio é um desdobramento do trabalho bem sucedido que temos realizado com o projeto Jovens de Responsa. É um passo a mais que estamos dando. Agora, além do trabalho direto com as ONGs, queremos mobilizar os jovens de todo o Brasil”, afirma Ricardo Rolim, diretor de relações institucionais, sustentabilidade e comunicação da Ambev.
Podem participar jovens de todo o Brasil de 13 a 17 anos de idade. Serão avaliadas peças em quatro categorias diferentes: Fotografia, Música, Vídeo e Ilustração. Cada pessoa pode se inscrever em apenas uma categoria. As inscrições devem ser feitas por meio de um aplicativo hospedado na fanpage Na Responsa (www.facebook.com/naresponsa) no Facebook,
Posted by Coderz LAB at 4:24 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: carreira

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS