Wednesday, October 2, 2013

Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo treme"

São 500 caixas de som com ligação bluetooth para celular e 50 Geladeirassas customizadas que tocam música




A Devassa, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, lança a promoção nacional “Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme”. Com o tremendão Erasmo Carlos como protagonista da campanha, a ação, que dá continuidade ao conceito que a marca trabalha desde o início de 2013 – “E você, tá esperando o que para ter a sua Primeira Vez com uma Devassa?”, premiará consumidores em todo o país.

A promoção traz uma mecânica inovadora, tecnológica e divertida, que remete ao conceito da campanha. Quinhentas latas que tremem ao serem abertas serão distribuídas nos pontos de vendas em todo o Brasil, e os sortudos que encontrarem o produto premiado ganharão uma moderna caixa de som Devassa com conexão bluetooth. “A tecnologia desenvolvida para as latas simula o peso e consistência de uma lata comum de Devassa e o ganhador é surpreendido quando abre a lata”, destaca Marcelo Trez, diretor de Marketing de Bebidas Alcoólicas da Brasil Kirin. 

Encontrar a lata premiada não é a única forma de ser premiado pela nova ação da marca. Além disso, todos os que comprarem qualquer produto Devassa durante o período da promoção – entre outubro e dezembro de 2013 - podem cadastrar o código de barras e o cupom fiscal e concorrer a 50 Geladeirassas, a geladeira exclusiva de Devassa com caixa de som e conexão bluetooth. A agência Mood assina a criação da campanha, promoção e a lata que treme.

“A ação é um reflexo do espírito inovador e jovem de Devassa, e isso se reflete na própria mecânica da ação, que usa as latas com tecnologia de som e vibração. Além disso, os próprios prêmios são aspiracionais, elegantes, funcionais e interessantes, que trazem inovação e tecnologia para a vida dos ganhadores. ‘Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme’ brinca com o espírito bem humorado de Devassa, pois contribui com o nosso objetivo estratégico de fortalecer o valor da marca”, completa.

Um outro destaque de ‘Na Primeira Vez, Todo Mundo Treme’ é a participação do cantor “tremendão” Erasmo Carlos, que, como seu espírito irreverente e “rock and roll”, é o protagonista das ativações da promoção.


Ficha técnica: 
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Mood
Produto: Cerveja Devassa
Criação:  Danilo Tranquilli, Felipe Silva, Ricardo Correa e Bruno Brasileiro
Direção de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Fabio Klein e Márcio Trevizani
Planejamento: Daniel Rios e Pérola Freeman
Operação da promoção: Celina Cunha, Renata Parra e Higor Reis
Aprovação cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez e Thiago Torelli
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
RTV: Rita Teófilo
Produtora de imagem: BossaNovaFilms
Diretor: Willy Biondani e Alê Lucas
Diretor de fotografia: Marcelo Durst
Direção de arte: Sidney "Cebola" Biondani
Montagem: Rafael Mesquiara
Pós produção/finalização:  Equipe BossaNovaFilms
Produtora de som: A9 Aúdio
Posted by Coderz LAB at 12:26 PM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: marketing

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ▼  October (50)
      • Bubbaloo repagina mascote e apresenta novo site
      • Campanha Esmalteria Nacional de Halloween
      • Rede social Booboou coloca Twiter, Facebook e Inst...
      • "Diga Não ao Óbvio" é o novo filme da Hungry Man
      • Último dia para se inscrever no Prêmio Jovens de R...
      • Zé Lezin da Paraíba é garoto propaganda da Alegro‏
      • Campanha da Gilette mostra outros Ayrtons Sennas
      • Shopping Recife inaugura decoração de Natal
      • Evento de lançamento da nova coleção da Prata da C...
      • Empresa Rota do Mar inaugura a maior loja de surf ...
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 2)
      • Natal fabuloso do Shopping Recife (Parte 1)
      • Ruivo da Vivo ensina quem colocar no favorito do p...
      • Estúdio paulista Vetor Zero faz campanha britânica
      • TAM vai pintar fotos de clientes na aeronave
      • Brahma sorteia prêmios e ingressos para a Copa do ...
      • Sul e Sudeste: Cantor Daniel protagoniza nova camp...
      • CASA&VIDEO patrocina Brasileiro de Futevôlei com í...
      • Banco do Brasil promove inclusão bancária em camp...
      • PEPSI celebra 60 anos de Brasil e traz embalagens ...
      • LANCER tem nova campanha assinada pela Africa
      • Rodrigo Faro é o novo Diretor das Redes Sociais de...
      • Concurso cultural da Rota do Mar dará passeio de h...
      • Campanha publicitária ‘vende’ o Moda Center Santa ...
      • Vivo lança nova campanha para a internet
      • O Estúdio Mola desenvolve novas embalagens de pico...
      • C&A lança campanha ‘Poderosas do Brasil’ e inova n...
      • Caffè Trieste vai inaugurar novas unidades em Reci...
      • Próxima parada do Pernambuco é só Chegar será no R...
      • Revolution Brasil ganha sete troféus no Anuário 03...
      • E por falar em o boticário, novo comercial estreou...
      • Grupo O Boticário vence três prêmios da ABIHPEC
      • Maguary renova as embalagens da linha de sucos Mag...
      • Frisabor em ação para o Dia das Crianças
      • Já disponível a Coleção Eisenbahn Agradece com his...
      • EMGOLDEX ZAHDA
      • Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival
      • Promoção da Coca-Cola para a Copa increve até o di...
      • Ministério de CURA: Baixe o livro A Unção que Enr...
      • Banco do Brasil estreia campanha inclusiva
      • Pernambuco dá Sorte e Vivo parceiras no Dia do Vol...
      • FriSabor monta stand na Bienal do Livro deste ano
      • Marcas desenvolvem ação solidária
      • Gruponove cria campanha de aniversário do RioMar
      • Promoção Lacta vai sortear R$ 100 mil toda semana
      • Iquine lança nova campanha publicitária nacional
      • Devassa lança promoção "Na primeira vez todo mundo...
      • CASA&VIDEO patrocina versão infantil de famoso mus...
      • Baixar 3 livros gratis agora
      • Pernambuco dá Sorte aposta em Camaro Amarelo como ...
    • ►  September (36)
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS