Ópera Consultoria e Marketing assina a iniciativa, que está sendo veiculada em seis praças do Nordeste
De forma a incrementar ainda mais o movimento de compradores no último trimestre do ano, o Moda Center Santa Cruz lançou uma campanha publicitária que está sendo veiculada em seis estados do Nordeste. Dividida em duas etapas, a iniciativa inclui VT de 30” para televisão e instalação de diversos out-doors. Ela destaca a ampla infraestrutura disponibilizada para o público e condôminos do maior centro atacadista de confecções do Brasil. A empreitada traz assinatura da Ópera Consultoria e Marketing.
A produção do comercial de televisão incluiu um sobrevoo de helicóptero em Santa Cruz do Capibaribe. A ideia foi destacar as amplas dimensões do empreendimento que, com a implantação de novas melhorias, conta agora com mais de dez mil pontos de venda, entre lojas e boxes, e seis mil vagas gratuitas de estacionamento.
Bastante dinâmico, o roteiro é comandado pelo comunicador Joélio Alves – na primeira campanha do centro atacadista que tem um homem no papel de ‘garoto-propaganda. Entre as vantagens do lugar, o texto ressalta aspectos como a rede hoteleira, praças de alimentação e segurança.
“Além de Pernambuco, a campanha publicitária está sendo veiculada em Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe nos intervalos de programas estratégicos, com foco principal no atacadista de confecções”, detalhou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.
De acordo com a Ópera Consultoria e Marketing, a mídia contratada pelo Moda Center Santa Cruz está orlada em aproximadamente R$ 200 mil. No período de veiculação da campanha, o alcance chegará a 80 milhões de impactos em todas as classes sociais.
Estrutura - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em sete de outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos, com área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.
No empreendimento são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Na alta temporada de compras, o empreendimento chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o Brasil, com predominância dos estados do Norte e Nordeste.
O parque disponibiliza seis praças de alimentação, estacionamento gratuito para seis mil veículos, 18 hoteis e dormitórios, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros com chuveiro, carrinhos de compras, sistema de som, circuito interno de segurança e muito mais. As feiras no Moda Center Santa Cruz ocorrem de domingo a terça-feira.
No comments:
Post a Comment