Ação abordou os fãs da marca neste Dia dos Namorados |
Com o tema “Como espalhar amor em uma ação real time multiplataforma”, a W3haus promete agitar mais uma vez o Social Media Week, maior evento mundial de mídias sociais.
O workshop terá detalhes da ação que criou diversas surpresas em tempo real para os consumidores da marca durante todo o Dia dos Namorados. Dentre algumas ações que foram realizadas, a equipe grafitou uma parede para homenagear um casal, compôs e gravou uma música personalizada para um participante e convenceu o namorado de uma fã a postar uma foto do casal no Facebook.
O Plantão do Amor usou ferramentas como Facebook, Vine, Instagram, YouTube, Twitter, Grooveshark e fez com que Sonho de Valsa fosse a primeira marca a utilizar Whatsapp, para ajudar seus consumidores apaixonados a terem um dia ainda mais especial por meio de interações em tempo real com marketing e crowdsourcing.
O Social Media Week é o maior evento mundial de mídias sociais, e acontece simultaneamente, entre os dias 23 e 27 de setembro, em nove cidades: Barcelona, Berlin, Bogotá, Londres, Los Angeles, Mumbai, São Paulo, Torino e Toronto.
No comments:
Post a Comment