Friday, September 27, 2013

Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa

Ação abordou os fãs da marca neste Dia dos Namorados 
Com o tema “Como espalhar amor em uma ação real time multiplataforma”, a W3haus promete agitar mais uma vez o Social Media Week, maior evento mundial de mídias sociais. 

O bate-papo será na própria sede da agência e irá abordar a logística e estratégia por trás do case "Plantão do Amor", de Sonho de Valsa. O evento acontece no próximo dia 27 de setembro e terá apresentação de Francisco Zanetti (Gerente de Núcleo de Projetos da W3haus) Larissa Magrisso (Gerente de Conteúdo e Social Media) e Tiago Niederauer (Gerente de Criação).

O workshop terá detalhes da ação que criou diversas surpresas em tempo real para os consumidores da marca durante todo o Dia dos Namorados. Dentre algumas ações que foram realizadas, a equipe grafitou uma parede para homenagear um casal, compôs e gravou uma música personalizada para um participante e convenceu o namorado de uma fã a postar uma foto do casal no Facebook. 


O Plantão do Amor usou ferramentas como Facebook, Vine, Instagram, YouTube, Twitter, Grooveshark e fez com que Sonho de Valsa fosse a primeira marca a utilizar Whatsapp, para ajudar seus consumidores apaixonados a terem um dia ainda mais especial por meio de interações em tempo real com marketing e crowdsourcing.

O Social Media Week é o maior evento mundial de mídias sociais, e acontece simultaneamente, entre os dias 23 e 27 de setembro, em nove cidades: Barcelona, Berlin, Bogotá, Londres, Los Angeles, Mumbai, São Paulo, Torino e Toronto. 
Posted by Coderz LAB at 11:43 AM
Email ThisBlogThis!Share to XShare to FacebookShare to Pinterest
Labels: publicidade

No comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)
Powered by Blogger.

Blog Archive

  • ►  2014 (14)
    • ►  January (14)
  • ▼  2013 (563)
    • ►  December (36)
    • ►  November (44)
    • ►  October (50)
    • ▼  September (36)
      • Colours Pride: Cinza e Petro
      • 4ª Maratona Internacional Maurício de Nassau ganha...
      • Ação multiplataforma foi sucesso para Sonho de Valsa
      • Nova etapa da campanha OLX com Fábio Porchat, Pret...
      • Richester recebe crianças e adolescentes na sua fá...
      • Novo comercial da TIM traz gladiador em luta
      • É hoje: Prêmio Pernambucano de Propaganda
      • Ação promocional da Rota do Mar sorteará camisas d...
      • Campanha de Natura Kriska escom trilha sonora de T...
      • Duas campanhas brasileiras entre os 20 filmes mais...
      • Centauro oferece Oficina de Bike
      • Flávio Caça Rato faz sua estreia em campanha
      • JBR Engenharia lança novo site
      • Ministerio_de_CURA
      • APRENDA A SER EMPREENDEDOR!
      • Gruponove cria nova campanha para o Diario de Pern...
      • Extra pode te levar a Nova York
      • Atores fazem apelo voluntário por prevenção do lin...
      • TOD comanda Driving Experience do Novo Golf pelo B...
      • Fabiana Karla estrela campanha dos Correios
      • Coca-Cola apresenta peças do seu arquivo em exposi...
      • Mercado oferece diferenciais para hospedagem na lu...
      • NOVIDADES NA TAEQ: MARCA DE SAUDÁVEL DO PÃO DE AÇÚCAR
      • Fábrica da Felicidade da Coca-Cola é inaugurada e ...
      • Nova campanha da Vivo mostra Pré-pago com mil minu...
      • Recorde de inscritos no XI Congresso Internacional...
      • O Boticário estreia campanha para coleção primaver...
      • Caio Castro e Jonatas Faro levam tietes ao delírio...
      • Campanha social ‘Mais Eu’ da Renner arrecada R$ 1,...
      • Fischer cria para filtros Melitta
      • Em animação 3D, Hapvida apresenta investimento em ...
      • Aqui Tem Natura conversa com Milton Nascimento no ...
      • “Festival de Curtas Geração Care” dá voz à pobreza
      • Pernambuco se 'amostrou' muito no Brazilian Day
      • Primeiro Caffè Trieste do Brasil sacode conceito d...
      • Nova campanha do Itaú lança o 'Conta Certa'
    • ►  August (92)
    • ►  July (89)
    • ►  June (54)
    • ►  May (67)
    • ►  April (62)
    • ►  March (33)
  • ►  2012 (27)
    • ►  March (23)
    • ►  February (4)
  • ►  2011 (26)
    • ►  January (26)
  • ►  2010 (249)
    • ►  December (33)
    • ►  November (31)
    • ►  October (32)
    • ►  September (31)
    • ►  August (34)
    • ►  July (34)
    • ►  June (31)
    • ►  May (23)

Faculdade do Dinheiro - O maior Clube de Membros - DOWNLOAD GRÁTIS