Em filme criado pela Artplan, Live TIM, a Ultra Banda Larga fixa da TIM, volta a mídia para divulgar um "desafio". Agora, quem usar Live TIM por um mês e não gostar, cancela sem pagar nada. A surpresa fica por conta do porta-voz escolhido para a marca: um gladiador romano. O filme conta com versões de 15 e 30 segundos e estreia na TV aberta amanhã, 18 de setembro, em São Paulo.
Além da veiculação na Globo, Band e SBT, a campanha tem ainda o reforço de ações de merchandising e testemunhais de rádio, anúncios de jornal (Folha e Estadão). Na web, a campanha entra no ar a partir do dia 23 de setembro. O filme contou com direção de João Caetano e produção executiva de Alex Mehedff e Rodrigo Castello, da Hungry Man.
Live TIM é uma banda larga fixa com condições diferenciadas, onde o usuário tem modem wi-fi e instalação grátis. A velocidade é atestada no momento da instalação.
FICHA TÉCNICA | ||
AGENCIA | ARTPLAN | |
ANUNCIANTE | TIM | |
PRODUTO | LIVE TIM | |
TÍTULO | GLADIADOR | |
DURAÇÃO | 30 | |
DIRETOR DE CRIAÇÃO | Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre | |
CRIAÇÃO | Rodrigo Gal e Sergio Carvalho | |
RTV | Ana Ourique e Daniel Fagundes | |
ATENDIMENTO | Cristiana Miranda, Karen do Nascimento, Laryssa Rangel | |
PLANEJAMENTO | Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta, Hugo Rodrigues | |
MIDIA | Malu Melo, Karina Martinelli, Thiago Valente | |
PRODUTORA | Hungry Man | |
DIRETOR | João Caetano Feyer | |
PRODUTOR EXECUTIVO | Alex Mehedff e Rodrigo Castello | |
ATENDIMENTO | Dani Toda e Mari Marinho | |
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA | Fernando Oliveira | |
EQUIPE PRODUÇÃO | Hungry Man | |
MONTADOR | Ivan Kanter Goldman | |
PÓS PRODUÇÃO | Hungry Man e Clan VFX | |
FINALIZAÇÃO | Clan VFX | |
SUPERVISÃO DE PÓS | Marcelo Barros | |
AUDIO | Sonido |
No comments:
Post a Comment